Entre mortos e feridos, ninguém morrerá ou sairá ferido durante a Copa

A foto ao lado, tomada pelo iPhone do editor, 17h11min desta quinta, flagrante do tamanho do desastre da manifestação anti-Copa programada para Porto Alegre. 



No comentário que disponibilizará neste espaço, em vídeo e áudio, o editor avisará que não acredita em manifestações de rua estrondosas e nem em tranqueiras monumentais no período que vai de 1º a 15 de junho, todo ele dedicado aos jogos da Copa do Mundo.

. Não há ambiente político para eventos de massa nas ruas, o que não quer dizer que grupos extremistas não tentem buscar exposição pública através de marchas e depredações.

. Do mesmo modo, nenhuma catástrofe ocorrerá por conta de dificuldades para a movimentação de milhares de turistas e de espectadores que irão até os estádios, exatamente porque a experiência de eventos esportivos de grande afluência garantem tranquilidade. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A Copa micou!!

A grande maioria da população vai torcer para a Seleção, mas pela TV e com moderação.

Ninguém vai protestar pelo simples motivo da perda de interesse pelo evento.

O Brasil que produz vai parar por 40 dias (vide hotéis com vagas), mas as "contas" vão continuar chegando.

A população esta preocupada com a inflação do supermercado. A Copa esta em 2o. plano!!

JulioK


Luiz disse...

De qualquer maneira, o governo e as forças policiais e de inteligência devem ficar antenados, pois para a direita, nada melhor que a morte de um turista estrangeiro durante o período da copa. Vai ser um trunfo que seria usado durante a campanha

Anônimo disse...

Não concordo,acho que a Democracia pode morrer mais um pouquinho.

Anônimo disse...

Até hoje não ví sequer uma bandeirinha com as cores do Brasil, em lugar algum, nem mesmo nas antenas dos automóveis. O brasileiro está se lixando pra essa copa da vergonha, programada para alavancar um governo que está vivendo seus estertores.

Anônimo disse...

O PT DEVIA FAZER UMA CAMPANHA INTERNACIONAL:
"VENHA MORRER NO BRÉZIL"
AQUI O ESTRANGEIRO VAI SER ESTUPRADO, ROUBADO E ASSASSINADO.
O BRÉZIL É CUBA!
O BRÉZIL É VENEZUELA!
O BRÉZIL É BOLÍVIA!
O BRÉZIL É SÍRIA!

Anônimo disse...

Os Manifestaçóes tem que destruir os Estadios da Copa.
Não as lojas e demais !!!
O Instituto Lula em SP podem jogar pedras.
Este Aldo Rabelo chega ser nojento de tao Burro

Anônimo disse...

FORA PT
FORA BANDIDOS, LADROES
VAO PARA O INFERNO.

Anônimo disse...

Os Manifestaçóes tem que destruir os Estadios da Copa.
Não as lojas e demais !!!
O Instituto Lula em SP podem jogar pedras.
Este Aldo Rabelo chega ser nojento de tao Burro

oswald disse...

Morte de um turista estrangeiro? Interessa a direita? Onde vive este petralha? Ja tem morrido turistas, tanto estrangeiros como nacionais em diferentes lugares do pais.

Anônimo disse...

Copa, refinaria Abreu Lima, Rio2016, etc não tem no seu DNA contribuir com o Brasil. Os interesses do Barba e PT ao promoverem estas iniciativas eram outro$$$....

Anônimo disse...

LUIZ VC TÁ DELIRANDO A MORTE DE UM ESTRANGEIRO É MAIS IMPORTANTE QUE AS MILHARES DE MORTE QUE TEMOS DIARIAMETE ENTRE ASSALTO, ACIDENTES, ETC. VC TÁ DE BRINCADEIRA, ESSAS MORTES A ESQUERDA NÃO SE INTERESSA EM POR A INTELIGENCIA E POLICIA NAS RUAS, VC TÁ MAIS PREOCUPADO COM A MORTE DE ESTRANGEIROS E NOSSOS VIZINHOS, FAMILIARES E DEMAIS BRASILEIROS, TÁ PARECENDO O ASNO DO SGARBI. (ficar ANTENADO só para estrangeiros).


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Lembrando Reinaldo Azevedo em seu artigo de hoje:
Os protestos estão inexpressivos e violentos.
O mais grave é a apatia.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Sr Luiz (15 Mai - 17:59): por favor, poderia explicar a quem o senhor quis se referir ao citar "direita"? Será que o senhor acredita que PSol, PSTU, PCdoB e outros pequenos ramos de viúvas da extinta URSS são "direita"? Ou, quem sabe, os cartolas do DEM ou do "aliado" PP andam armando os "bleque bostas", que acreditam poder "incendiar o país"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/