Extremistas chamam para esta quinta-feira protestos contra a Copa

CLIQUE sobre a imagem ao lado para ampliar. A lista é da Folha de hoje. Ela mostra de que modo as organizações extremistas contarão com greves e paralisações programadas para todo o País, inclusive em Porto Alegre, onde o Simpa (servidores municipais) farão greve geral. A escolha da data por parte do Simpa não foi aleatória. Embora todas as pesquisas de opinião pública, inclusive enquete desta página, indiquem que os protestos contra a Copa já perderam o sentido, os grupos de extrema esquerda tentam forçar a barra e criar tensão política com objetivos claramente eleitorais.

. Brandindo consignas do tipo  "Copa sem povo: tô na rua de novo", mais de 12 mil pessoas confirmaram presença, pelas redes sociais, nas manifestações que ocorrerão em pelo menos sete cidades-sede da Copa do Mundo.

. São eventos programados pela extrema esquerda.

. Ninguém acredita no sucesso das convocatórias. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Onde é que estavam estes "manifestantes" quando divulgaram o ABUSIVO aumento de 30% nas contas de energia elétrica ??? Estavam todos nos DCE's da PUC e UFRGS ( laboratórios de esquerdistas ) tramando estes atos, alguns deles inclusive dando entrevista na Rádio Guaíba, no programa do Juremir ...

Anônimo disse...

Não haveria dinheiro norte-americano a embalar esses atos dessa propalada "extrema esquerda"?
Iraque; Turquia; Síria; etc e tal...
Barbas de molho pessoal!

Anônimo disse...

São apenas jogo de interesses políticos de partidecos de esquerda querendo marcar presença.

Anônimo disse...

Em POA, para alegria da direita, aconteceu o protesto.
Mais ou menos 30 desocupados, do CPERGS e do Bloco dos pelados, se concentraram na av Ipiranga para protestar contra a copa. Eles pediam que os recursos fossem aplicados em transportes.
Mas os maiores gastos foram justamente com mobilidade hurbana, pena que eles não sabem.

Justiniano disse...

Estranhamente em Brasília não haverão protestos.



O Gigi da secretaria da presidência: disse que o bicho ia pegar. E o bicho veio junto com o outro bicho "dragão" da inflação.

Anônimo disse...

Eu acredito que haverão manifestações promovidas e financiadas pela esquerda, com a convocação de idiotas úteis desavisados, pelas redes sociais! Para eles a baderna e o caos são mais interessantes que a copa, e se for para dar mais uma "aplicada" no povo e tomar aos poucos mais medidas totalitárias, que se dane a copa!

Anônimo disse...

Para você ver, pelego das 15 de maio de 2014 10:49...

Quando a manifestação é contra a Copa dos petralhas assaltantes do Governo Federal, os tais "movimento social" desaparecem e ficam apenas "(...) para alegria da direita (...) Mais ou menos 30 desocupados, do CPERGS e do Bloco dos pelados."
.
Agora, quando é para atacar os adversários da esquerdalha, como o Fortunati e o Alckmin, por exemplo, aí são centenas de pelegos disfarçados de manifestantes fazendo baderna na rua. Se isso não é a prova cabal de que esses grupos não passam de um bando de paus mandados financiados pelos partidos de extrema-esquerda e pelo petismo, então eu é que estou besta das ideias.

Mordaz disse...


Manifestações da minoria fascista(socialista) que odeiam a liberdade do povo. Odeiam aos que querem ir a copa. Quem organiza e financia esta malta?

Anônimo disse...

Quanto mais para a esquerda,mais próximo do abismo.

Anônimo disse...

Penso que pode haver americano .Ate eles ja se cansaram do PT .Acontece que o PT esta entregando o pais tambem ao imperialismo chine e claro lhes fazem concorremcia .

Cap Caverna disse...

Essas tais "reinvindicações" nada mais é do que um bando de vagabundos, e entre eles infiltrados, ladrões, arrombadores e assaltantes que que saem as ruas para arrombar e roubar lojas, e prejudicar aqueles que trabahlam e pagam impostos! Polícia encima deles e cacetadas no lombo, que em seguida eles esquecem as reinvindicações!

Anônimo disse...

Eu vejo também que pode haver influencia americana nestes atos, vide que o Fórum de São Paulo tem tentáculos que apoiam a China e a Rússia.

Mas, também não dá para desprezar a conjuntura, em que os manifestantes estão protestando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/