O novo presidente da Procempa, a estatal municipal de TI de Porto Alegre, Mário Teza, assumiu o cargo nesta sexta-feira.
. O prefeito José Fortunati resolveu entregar sua principal companhia ao controle de um dos líderes do Partido que mais o hostiliza na Câmara de Vereadores, o PT. Teza assumiu sob os olhos vigilantes de Fortunati e também dos líderes do PT no RS, Olívio Dutra e Sereno Chaise, ambos postados ao lado de Fortunati (veja na foto). No discurso, ele lembrou que foi adversário do prefeito quando ambos foram do PT e ants da saída ruidosa de Fortunati do PT, incomodado por ter sido preterido por Tarso na campanha para a prefeitura.
. Toda a inteligência da prefeitura, portanto também todos os dados e cadastros, estão colocados sob o comando de um dos mais importantes e xiitas líderes da área de TI do PT no Brasil. Teza e seus companheiros são adversários ferozes dos principais Partidos que compõem a administração de Porto Alegre, no caso PDT, PP e PMDB.
. Não é a primeira vez que Fortunati escolhe um líder do PT. Na EPTC , ele nomeu Vanderlei Capellari para o cargo de presidente.
. Teza é servidor do Serviço Federal de Processamento de
Dados (Serpro), mas desde 1985 cumpre tarefas partidárias dentro do PT. Foi vice-presidente da Procergs e superintendente regional da
Dataprev. Nos últimos três anos, foi o diretor geral da Campus Party no Brasil.
Também é um dos fundadores do Fórum Internacional Software Livre e membro do
Comitê Gestor da Internet no Brasil.
13 comentários:
tirar toda essa corja corruPTa destes cargos vai sair caro para os gaúchos. Isso se der para fazer isso. Eca...
O lobo muda de pele, mas não de pensamento. São farinha do mesmo saco.
José Fortunati é conhecido como "HOMEM MELANCIA", verde por fora e vermelho por dentro.
É o prefeito invisível de Porto Alegre,por isso mesmo também conhecido como o "HOMEM INVISÍVEL".
O Magrao querendo se proteger chamando seus algozes do Partido do Trambique pra compor a administração de POA... Isso me lembra Yeda convidando o ex-superintendente da PF (e chegado do Tarso) José Francisco Mallmann pra secretário de segurança do RS. Deu no que deu...
É por essas e por outras que o Brasil está nessa situação. Definitivamente, não se pode confiar nos políticos brasileiros. Para manter o poder eles fazem qualquer coisa, qualquer negócio. E não ficam nem corados de vergonha. Que horror.
Carlos Alberto
Inacreditável!!! Raposa no galinheiro?!! Fortunati terá que fazer outra mudança de partido em sua próxima eleição e acho que não vai ganhar mais nada!!! Registrem o fato eleitores do Rio Grande.
O Fortunati está colocando serpentes no ninho, e isso me dá a impressão que ele está iniciando um processo de volta dos petralhas à prefeitura de Porto Alegre! Daí vai sair uma coligação PT + PDT + outros.
Ainda bem que eu não moro na capital!
Políbio,
Eu colocava mais fé no Fortunatti, mesmo ele pertencendo a um partido com "T" na sigla.
Agora mudei de idéia. É só um idiota com 2m de altura.
JulioK
Por um lado Fortunatti pensa que ofertando a Procempa para Petralhas acirrará menos os animos, mas ledo engano Fortunatti. Os parlamentares petralhas que estão aí são cavalos de tróia que quando chegar as eleições municipais não hesitarão em apunhalhar-lhe as costas.
Portanto, Fortunatti e os petralhas se merecem e, devem os dois morrer na praia.
Ora..o prefeito só quer acabar com a pressão sobre a Procempa. Colocando um petista no comando, ele vai tentar silenciar outros partidos de oposição sobre a situação da empresa. vai conseguir porquê o psol, pstu,pcdob etc..nada mais são do que capachos do Pt.
Ele sempre foi petista.
O eleitor do portinho só votou nele de medo da comunistinha.
Nem sei o que é pior...
AMANHÃ (SEGUNDA-FEIRA) COMEÇA O CALVÁRIO DO MAGRÃO, NÃO APRENDEU NADA COM OS 15 DIAS DE GREVE DOS ÔNIBUS, POBRE POA AGORA ELE VAI VER O QUE É CIDADE SUJA, AMANHÃ COMEÇA.
EDUARDO MENEZES
Quanto ódio destilado pelo colunista...
Postar um comentário