Povo catarinense prende, espanca e amarra outro assaltante em Florianópolis

Ao lado, o bandido amarrado e embrulhado pelo povo, pronto para ir para a cadeia, esta manhã, Florianópolis. A foto é da própria PM de Santa Catarina.


 Depois de assaltar uma cafeteria pela segunda vez no bairro Capoeiras, em Florianópolis, um homem de 23 anos foi rendido e amarrado por moradores da comunidade. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, quando a proprietária abria as portas do estabelecimento, segundo revelou esta tarde o site www.diariocatarinense.com.br, de quem é todo o texto. 

.  "Não tenho mais estômago pra isso", diz proprietária de café

O assaltante teria fingido estar armado para roubar uma quantia de aproximadamente R$ 107 e algumas 
Comerciantes que também abriam lojas na região perceberam o que acontecia e renderam o homem. Eles o amarram ao corrimão de uma escada e aguardaram a chegada dos policiais militares. A PM encaminhou o assaltante à 3ª Delegacia de Polícia, no Estreito.

. O povo catarinense resolveu agir por conta própria devido à ineficiência e ineficácia da Polícia de Santa Catarina, subordinada a um governador, Raimundo Colombo, que demonstra enorme covardia no trato com os bandidos.

. CLICANDO AQUI, você poderá ver cenas de uma prisão em Tijucas, em fevereiro. No video, um assaltante é preso, amarrado e espancado com cordas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa barbárie está se tornando rotina e a tendência é aumentar,cada ação corresponde a uma reação igual ou de maior intensidade.A culpa é do Governo Federal que tem maioria no Congresso e não cria leis que realmente punam com o rigor necessário a criminosos contumazes.Se a polícia prende e as leis soltam,desestimula os policiais que vivem se digladiando com bandidos.Duvido que em cada reincidência o bandido seria punido com maior rigor e aumentando em muito sua estadia na prisão se ele continuaria praticando crimes.Ex:Roubo de veículo 10 anos cumprindo integralmente,roubo seguido de morte 30 anos cumprido integralmente sem saída para ver coelhinho da páscoa e assim sucessivamente.Como o Ex-Prefeito de Nova York resolveu o problema de criminalidade se não foi com tolerância Zero?

Anônimo disse...

Parabens è por ai a coisa.

Cap Caverna disse...

Sempre disse e volto a dizer: vagabundo só respeita porrada! Este marginal em seguida vai estar solto, mas as porradas que levou ele não esquece! Estamos chegando a Lei da Talião , por culpa das ditas autoridades que se omitem e negligenciam sua função.

Anônimo disse...

O POVO CATARINENSE ESTÁ SERVINDO DE EXEMPLO PARA O BRASIL, QUANTO TEMPO SERÁ PRECISO PARA APRENDERMOS.
QUE DIFERENÇA ENQUANTO NOS EXPORTAMOS COMUNAS PARA O BRASIL, SANTA CATARINA EXPORTA JUSTIÇA.
OBRIGADO SANTA CATARINA POR NOS ENSINAR AQUILO QUE ESQUECEMOS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS CATARINENSES, POVO HONRADO E DIGNO !!!

MORTE A TODOS MARGINAIS !!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/