Augusto Nunes diz que sábado será o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório

A aprovação da devassa nas catacumbas da Petrobras impôs à seita lulopetista a terceira noite de insônia. E vem aí o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório. 

. O texto é de Augusto Nunes, www.veja.com.br desta tarde.

Na segunda-feira, André Vargas renunciou à renúncia. Para desconsolo dos Altos Companheiros, o despachante de doleiro gostou da ideia de agonizar na Câmara dos Deputados. E se lhe bater a vontade de afundar atirando?
Na terça, os promotores italianos não viram nada de errado no julgamento do mensalão e recomendaram que Henrique Pizzolato seja extraditado para o Brasil. Para aflição dos sacerdotes da seita lulopetista, o bandido fujão não está feliz com o tratamento que lhe dispensaram o PT e o Planalto. E se contar o que sabe sobre o Banco do Brasil?
Nesta quarta-feira, a ministra Rosa Weber decidiu-se pela instauração de uma CPI destinada a investigar exclusivamente as patifarias que jorram na Petrobras. Para desespero dos inventores do patriotismo em barris, vai começar a devassa das catacumbas que ocultam o colossal acervo de maracutaias. A insônia de Dilma Rousseff começou faz tempo. E Lula vai perder a voz de novo.

Ainda faltam quinta e sexta. Fora o sábado, que por aqui é o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório. O que vem por aí vai convencer muita gente de que, neste ano, agosto chegou em abril.


11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não é só na Petrobrás que há problemas,deve haver em outras instituições desse Governo mau Gestor do dinheiro público.Cada enxadada estão encontrando minhocas e provavelmente mais minhocas encontrarão.

Anônimo disse...

Mas quase nada disso vira notícia no Maranhão do Sul, pois a imprestável e submissa imprensa gaúcha só quer saber de futebol e bobagens.

Olhem as manchetes da edição online da ZH, a "voz do rio grande" :

Canal de televisão desvenda mistério do "torcedor-fantasma" em jogo da Libertadores

Depois de 25 dias de espera, o cachorro Seco e seu dono, Lauri, já podem passar os dias juntos

Alexandre Pires cantará o hino da Copa na final

jaco do morro belo disse...

E O Lulla, além de enrolar os alemães com sua fala, agora botou no saco os espanhóis. Esta turma pelo jeito anda meio desinformada do que acontece no Brasil

Anônimo disse...

Socorro!!!!!!! Socorro!!!!!!! Socorro!!!!!!! To morendo de medinho do Augusto Nunes CC do governo do PSDB d Estado de SP. Alguém duvida que ele ia falar mal do PT?????? É para para isso na TV Curtura.

Anônimo disse...

Usando Chico, contra o próprio Chico, podemos cantar:
Apesar do PT, amanhã há de ser outro dia...
Apesar do PT, amanhã há de ser outro dia...
Apesar do PT, amanhã há de ser outro dia...

Anônimo disse...

Vem chumbo grosso.
Ou Petrobrás com lista de gente que ganhou dinheiro ou,quem sabe, a tal investigação da pessoa próxima ao Lulla que ficou rica, tem várias fazendas e cidadania italiana.
Estou no aguardo, ansioso pelo sábado !

Anônimo disse...

Esse cara é dos meus, gosta de um chocolate branco. Assim como o Aécio. Muito apropriado, a Páscoa acabou faz poucas dias.

Coelhinho da Páscoa.

Anônimo disse...

Toda semana tem um escândalo e como nenhum é apurado, o pais vai sendo assaltado dia a dia. No final, restarão contas. Para o contribuinte pagar, é claro. Ha, e teremos uma nova elite de miliardários no pais.

Anônimo disse...

Alguém esperava outro movimento do funcionário público MOR da TV Cultura concursado (uma ova), digo, Código de Confiança, digo, Contratado de Confiança. digo, CC do governo da dinastia ming, digo, do PSDB do Estado de SP?

Anônimo disse...



Sábado é o dia que a Veja chega as bancas.Será que vem alguma bomba por aí ??

Anônimo disse...

NOVENTA POE CENTO DO POVO BRASILEIRO SOFRE DE CEGUEIRA IDEOLÓGICA, ENQUANTO 10% DO POVO ESTÁ INFORMADO DO QUE SE PASSA NA NAÇÃO OUTROS 90% ESTÃO VOLTADOS PARA FUTEBOL, NOVELAS E CHOPP NOS BARES DA VIDA, QUEREM MAIS QUE O MUNDO TERMINE EM BARRANCOS PARA MORREREM ESCORADOS.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/