Ibope dá 37% para Dilma, que ainda venceria no primeiro turno

O Jornal da Band anunciou ainda há pouco a última pesquisa do Ibope. O número entre parênteses é a posição de março:

Dilma, 37% (40%)
Aécio, 14% (13%)
Eduardo Campos, PSB, 6% (6%)
Pastor Everaldo, PSC, 12% (3%)

. Dilma Roussef também perdeu posição nos ítens relacionados com a aprovação do seu governo. Bom e ótimo cravaram 34%, contra 36% na posição anterior. Segundo o Instituto Análise, presidente que em abril detém menos de 36% nos dois ítens somados, não ganha eleição.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra entender: o André Vargas metido com doleiro,a Petrobras prestes a sofre uma CPI,uma campanha sórdida do volta Lula,e a Dilma toda vez que sai uma pesquisa vence no primeiro turno.O que será que precisa acontecer para levar esta eleição para o segundo turno?Coisa chata.

Anônimo disse...


Esta pesquisa deve ter sido feita no Maranhão, e no Ceará.

Duvido que esta jumenta tenha estes percentuais.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém ou melhor por que mudar o que esta dando certo nunca neste pais banqueiros ganharam tanto,empresários milionários triplicaram suas fortunas sem terras estao amordaçados tendo seus lideres mamando no governo estudante UNE UMESPA dominados pelos recursos que vazam facil do tesouro,sindicalistas atrelados ao poder aposentados fazendo de conta que esta tudo bem e sem voz para representá-los políticos acomodados fingindo que fazem oposição e recebendo para tal.So somente haverá mudanças se esta vier de fora se o Tio SAM se sentir traído caso contrario a dominação permanecera por longos anos.

Francisco disse...

Ultima pesquisa do Vox Populi aponta que Dilma venceria, até de Jesus Cristo, no primeiro turno com vantagem de 171%

Anônimo disse...

Se com o tal de Lulla houve 2º turno nas duas eleições, então não tem como não haver nestas eleições. Somente um demente para crer nesta hipótese.

Anônimo disse...

Vários fatores anônimo das 20:10 - 1 - Todos os partidos estão envolvidos em corrupção. Muitos eleitores estão desacreditados com TODOS os partidos políticos e votarão braco/nulo. O que beneficia o PT e a vitória de Dilma no primeiro turno.
2 - O povo não é bobo, com o governo do PT houve muito avanço na área social e ninguém quer abrir mão disso.
3 - Está cada vez mais difícil pra mídia manipular o povo (na época que o Collor foi presidente era uma barbada, o Collor foi construído pela mídia).
4 - Os candidatos da oposição só sabem criticar sem apresentar propostas. Se falarem o que realmente pensam e se exagerarem nas críticas contra o PT, daí sim que ninguém vota neles. Situação delicada, portanto.
5 - O Brasil não é essa porcaria que a mídia insiste em empurrar.

Anônimo disse...

Pois é, estou morando no nordeste e por aqui a Dilma também está em baixa.
Não consigo entender como essa infeliz criatura tem esse percentual.
Duvido !

Anônimo disse...



ESTA PESQUISA FOI FEITA EM CUBA, QDO ELA DOOU OS 26 MILHÕES DE DÓLARES PARA A CONSTRUÇÃO DO PORTO, Q LEVARÃO DE LÁ, O ARMAMENTO PARA OS CUMPANHEIROS - FARQUIANOS.

Anônimo disse...

Antes de começar a eleição o Pastor Everaldo vai estar na frente do Eduardo Campos. No Brasil evangélicos já são 28% da população, quem pensa que o pastor Everaldo não irá dar trabalho é porque não se lembra do que aconteceu com Celso Russomano com forte apoio dos evangélicos quase venceu a eleição. Próximas inserções e programa partidário será do Pastor, e espero que depois disso os institutos de pesquisa saim as ruas para colher a opinião dos eleitores. querem apostar quanto que na próxima o pastor everaldo vai estar com 10% dos votos e o eduardo campos vai ter caído para 4%?

Anônimo disse...

Essas pesquisas em começo de ano é para encher linguiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/