Grupo do PT recomenda envio do caso André Vargas à comissão de ética do próprio Partido

O PT já não sabe mais o que fazer para se livrar do deputado André Vargas, conforme se percebe pela reportagem a seguir, assinada por Fernando Gallo - O Estado de S. Paulo. No RS, o deputado Elvino Bohn Gass, da corrente xiita DS, chegou a declarar para os jornalsitas: "Ele já devia ter ido embora". Leia a matéria do Estadão:
 
O grupo composto por três integrantes do PT que ouviu as alegações do deputado André Vargas (PT-PR) na última sexta-feira recomendou à Executiva do partido o envio do caso à comissão de ética da sigla. A recomendação foi feita em breve relatório que narra as explicações de Vargas sobre seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, que combate a lavagem de dinheiro.

. Na terça-feira, o presidente do PT, Rui Falcão, enviará o relatório com a sugestão dos três integrantes - Alberto Cantalice, Florisvaldo de Souza e Carlos Henrique Árabe - aos demais membros da Executiva, que decidirá sobre o encaminhamento à comissão de ética. Na própria terça, Falcão deverá decidir a data em que convocará o próximo encontro do colegiado.


. O PT pressiona Vargas a renunciar. Líderes petistas, como o próprio Falcão e o líder do partido na Câmara, deputado Vicentinho (PT-SP), têm defendido publicamente que o deputado paranaense abra mão do mandato para estancar a sangria pública a que o partido tem sido submetido.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

DEBATE SOBRE A LEI KISS
Aprovada no dia 27 de dezembro de 2013, a nova lei de prevenção contra incêndios, a chamada Lei Kiss, ainda gera dúvidas nos municípios quanto a sua aplicação.
Para debater este tema tão importante para a sociedade gaúcha, a Famurs realiza no dia 24 de abril, a partir das 9h, um seminário no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre. A inscrição gratuita para o evento deve ser feita pelo site

7 comentários:

Anônimo disse...

Se for pra valer, não vai sobrar um no partido.

Anônimo disse...

Se não sabe o que fazer manda para o PAPA que ele canoniza.

Anônimo disse...

comissão de que ???????ética ???????
qualquer prostíbulo tem muito mais ética do que a casa que aglutina esta escoria da sociedade.

Anônimo disse...

Joga esse boi para as piranhas!

Justiniano disse...

Começa o justiçamento entre os cumpanheros. Agora não matam mais, mas eliminam da vida publica.

Desde os tempos subversivos faziam, não seriam agora que deixariam de fazer.

Cap Caverna disse...

Essa quadrilha de bandidos e ladrões chamada PT está tão recheada de pessoas de mal caráter, que eles mesmo já não estão se aturando, como uma toca com ratos demais, ou alguns saem ou são mortos e comidos pelos demais! Nunca antes nesse País, se viu tanta safadeza como desde que os PaTifes, colocaram um engodo para o zé povinho, inculto e outros fanáticos pelo comunismo, e foram eleitos!

Luiz Vargas disse...

Comissão de ética do PeTê?
Passarão milênios e os quadrilheiro$ PeTralha$ não aprenderão e muito menos saberão o que quer dizer esta palavra: ÉTICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/