Carlos Chagas e Dado Schneider são as grandes entrevistas da Press Advertising do 17o ano

Já está circulando a edição de aniversário da revista Press Advertising, cheia de novidades e muita coisa boa para ler. A começar por duas grandes entrevistas, com nomes consagrados na imprensa e na propaganda.

. Na Press, o entrevistado é o veterano jornalista Carlos Chagas, que do alto da sua experiência de 56 anos de profissão, declara: “As opiniões radicais são sempre burras”. Ele, que já foi assessor de imprensa do general Costa Silva, e que já passou por alguns dos principais jornais e emissoras de tevê do País diz que sempre houve corrupção no Brasil, a diferença é que hoje a vigilância dos meios de comunicação é muito maior. E se revela imune à críticas ao seu trabalho, porque, segundo ele “Ninguém investe impunemente contra sua Excelência, o fato”.

. Já na Advertising, o entrevistado é o publicitário, palestrante e show-man, Dado Schneider, um cinquentão que se diz precursor da Geração Y, um inquieto por natureza, o que o levou a fazer dezenas de coisas ao longo de mais de 30 anos de carreira. Atendimento e criação em agências de propaganda, marketing de cliente, consultor, professor, e, agora, palestrante em âmbito nacional e escritor, são algumas das muitas facetas deste “guri”. Só de palestras, são cerca de 120 por ano, percorrendo o Brasil de ponta a ponta.

. A matéria de capa da Press trata da atual radicalização dos debates e das opiniões no Brasil. Sobre tudo e qualquer coisa. Não existe espaço para meios tons, é tudo preto ou branco, numa espécie de neurose coletiva. Isso, justamente, num momento em que o País relembra os 50 anos do golpe militar. Como passamos do verde oliva para o preto e branco é o que questiona a reportagem.


. Mais informações e assinaturas pelo fone (51) 3231.6106.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/