Já está circulando a edição de
aniversário da revista Press Advertising, cheia de novidades e muita coisa boa
para ler. A começar por duas grandes entrevistas, com nomes consagrados na
imprensa e na propaganda.
. Na Press, o entrevistado é o
veterano jornalista Carlos Chagas, que do alto da sua experiência de 56 anos de
profissão, declara: “As opiniões radicais são sempre burras”. Ele, que já foi
assessor de imprensa do general Costa Silva, e que já passou por alguns dos
principais jornais e emissoras de tevê do País diz que sempre houve corrupção
no Brasil, a diferença é que hoje a vigilância dos meios de comunicação é muito
maior. E se revela imune à críticas ao seu trabalho, porque, segundo ele
“Ninguém investe impunemente contra sua Excelência, o fato”.
. Já na Advertising, o
entrevistado é o publicitário, palestrante e show-man, Dado Schneider, um
cinquentão que se diz precursor da Geração Y, um inquieto por natureza, o que o
levou a fazer dezenas de coisas ao longo de mais de 30 anos de carreira.
Atendimento e criação em agências de propaganda, marketing de cliente,
consultor, professor, e, agora, palestrante em âmbito nacional e escritor, são
algumas das muitas facetas deste “guri”. Só de palestras, são cerca de 120 por
ano, percorrendo o Brasil de ponta a ponta.
. A matéria de capa da Press
trata da atual radicalização dos debates e das opiniões no Brasil. Sobre tudo e
qualquer coisa. Não existe espaço para meios tons, é tudo preto ou branco, numa
espécie de neurose coletiva. Isso, justamente, num momento em que o País
relembra os 50 anos do golpe militar. Como passamos do verde oliva para o preto
e branco é o que questiona a reportagem.
. Mais informações e assinaturas
pelo fone (51) 3231.6106.
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