Rose, a ex-amante de Lula, foi denunciada em juízo. Ela, agora, vai abrir a boca ?

Assim são retratados os amantes nas redes sociais. 



CLIQUE AQUI para examinar fac simile da denúncia feita pelo Ministério Público.
CLIQUE AQUI para entender melhor o caso. 

A volta de Rose Noronha ao noticiário político-policial ameaça quebrar o voto de silêncio do protetor da quadrilha desmontada há um ano pela Polícia Federal. É o que escreve Augusto Nunes no seu blog de Veja. Leia todo o texto:

O PT mal teve tempo de festejar a decisão do STF que, ao absolver José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares do crime de formação de quadrilha, estabeleceu que os criminosos hospedados na Papuda são apenas corruptos: informações confinadas no reduzido espaço que não foi confiscado pelo noticiário do Carnaval avisaram que a ressurreição do caso protagonizado em parceria por Lula e Rosemary Noronha poderá prolongar a insônia dos companheiros por mais alguns meses.
Abafada pela cantoria dos blocos e pelas baterias das escolas de samba, a segunda etapa do cortejo de maracutaias e vigarices aberto em novembro de 2012 pela Operação Porto Seguro, coordenada pela Polícia Federal, começou neste 28 de fevereiro, depois que o juiz Fernando Américo de Figueiredo Porto, da 5ª Vara Federal Criminal em São Paulo, aceitou a denúncia do Ministério Público Federal contra 18 participantes da quadrilha especializada em tráfico de influência e no comércio de pareceres emitidos por agências reguladoras. Entre os destaques do escândalo figura a amiga íntima que Lula instalou em 2004 na chefia do escritório da Presidência da República em São Paulo.
Para tornar menos lenta a tramitação do processo, o juiz Figueiredo Porto encampou uma recomendação da Procuradoria e desmembrou o grupo em cinco núcleos distintos. Rosemary aparece no quinto, que abrange os denunciados por formação de quadrilha e troca de favores ilícitos. Ela se valeu da profunda intimidade com o ex-presidente Lula, de quem se dizia namorada, para espalhar comparsas pelas diretorias de agências reguladoras. Foi graças à protegida do então presidente que Paulo Vieira, apontado como chefe do bando, virou diretor da Agência Nacional de Águas (ANA) e um de seus irmãos, Rubens Vieira, ganhou um cargo de chefia na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Rosemary terá de encontrar álibis convincentes para escapar do enquadramento nos crimes de corrupção passiva, tráfico de influência e formação de quadrilha. O ex-senador Gilberto Miranda (PMDB-AM) e o ex-número dois da Advocacia-Geral da União, José Weber Holanda, também foram acusados de corrupção. Paulo Vieira aparece em todos os núcleos e responderá pelos crimes de corrupção ativa, formação de quadrilha e tráfico de influência.
Conforme revelou a reportagem publicada em 4 de dezembro de 2013, Rosemary Noronha foi muito mais que secretária da Presidência em São Paulo. Tinha tanto prestígio que ganhou uma vaga cativa nos voos internacionais do AeroLula. Só permanecia no Brasil se Marisa Letícia estivesse a bordo. Um ano depois do clímax da Operação Porto Seguro, ela segue reclusa em casa, mas mantém um padrão de vida invejável para quem está, oficialmente, desempregada. Além da mesada de bom tamanho, ela recebe atenções e cuidados permanentes do Instituto Lula, que também banca os honorários do exército de advogados que a defende.
Lula continua agindo como se não tivesse nada dizer. Se a Justiça cumprir seu dever, e se interessar de fato em apurar o que houve no escritório da Presidência em São Paulo, a mudez malandra enfim será encerrada.

23 comentários:

Anônimo disse...

O paulista CARLOS SGARBI deve estar preocupado, o que dirá ROSE? Da MARLI ela não irá falar e nem de MULA!

Anônimo disse...

Com o respaldo do Instituto Lula, quem neste País vai acreditar que a Rosemary será condenada. Se os mensaleiros foram absolvidos na questão de quadrilha, muito mais razão para a Rosemary escapar incólume. O Judiciário está desmoralizado.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O RATÃO DO BANHADO e a sua PREAZINHA devem estar tranquilos, pois o povão não é sensível à chamada "moral burguesa" da classe média, também denominada "pequena burguesia".
Será que o RONALDO CAIADO ou o JOAQUIM BARBOSA, conseguirá reunir a Nação numa frente ANTICORRUPÇÃO e ANTI-SUBVERSÃO?

Anônimo disse...

Sera que vai acontecer alguma coisa? Qual a condenação, sabendo-se que existem dezenas de recursos para retardar o julgamento, e no final tem aqueles ministros indicados pelo PT (irmãos metralhas) para concederem a absolvição ou deixarem os crimes prescreverem!!!

Anônimo disse...

Mais um teatro! A justica condena e depois de muito show solta. Entao que nao julgue com o meu dinheiro.

Anônimo disse...

POR O GUIZO NO PESCOÇO DO GATO.

QEM HÁ DE?

Anônimo disse...


URUBÚ MALANDRO DIZ:

COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, A MERDA É MUITO MAIOR, É SÓ CAVOCAR, VAI PRO LIVRO DO GUINES BOOCK. JAMAIS IRÃO DESCOBRIR TUDO, PQ TEM MUITA LADRÃO DO EXTERIOR METIDO NISTO.

Anônimo disse...

Estava pensando a mesma coisa do ex-Dep, ex-senador, ex-governador por MG e ex-presidente do PSDB vai ou não vai abrir o bico, afinal foi obrigado a RENUNCIAR, quando tinha anunciado que ia fazer um pronunciamento na Plenário da Camara, alegando inocencia e, de uma hora para outra, o elemento renunciou, sem fazer a defesa em plenário. Esse sim é pexe grande, sabe tudinho o que acontecia no ninho dos grans tucanos, se abrir o bico FHC, aécio, serra, alkmim estão presos. Já rose éra uma Secretária de 5o escalão, cuja função era cuidar de um Escritório da Presidencia e, seu maior pecado, digo, crime, segundo informam, digo, alardeaiam os blogueiros do blog é ter sido amante do ex-presidente, sem que ela ou ele, conformasse o romance ou mesmo que tivessido sido apresentado uma prova sequer da tal amanticidade, nem uma fotinho montada, daquelas que o editor posta no blog de vez em quando seguido, tipo o navio da Russia atracando na Siria, como se tivesse atracando na Venezuela. Sabe como é, no blog cola tudo, desde de que seja contra a esquierda.

Anonimato disse...

Ex??? Quem garante???

Anônimo disse...

não vai. o PT tem muita grana e grana tapa bocas...

Surfista Prateado disse...

Nada vai acontecer. Já deve ter até outra amante paga com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Sim vai abrir a boca para fazer um Boq..te como sempre;

Anônimo disse...

9Dedos realmente é o maior corno do Brasil, ainda não sabe de nada mesmo sendo tudo anunciado na imprensa! Vai ser mentiroso assim na PQP!

Anônimo disse...

Com um batalhão de advogados estelares e o aparelhamento da máquina a amante vai livrar-se desta.

roberj disse...

Não vai dar em NADA !!! ... A corruPTalha vai continuar impune ! Mas um dia a casa vai cair, não sei se ainda em nossa geração...
Roberto Pereira

Anônimo disse...

E a Galega da Marisa Leticia, que dirá ???

Unknown disse...

Anonimo das 21:23. Se o Cacciola, o Dantas, este proprio Miranda, que vc, por nao ler nada que importa, ainda nao entendeu que esta comendo o seu dinheirinho desde o tempo em que o Tancredinho era so pretensao, nao abriram a bosa pra denunciar a TUCANALHA, vc acredita que a Rose o fara? E por falar em ladrao, como e que esta o Paulo Preto?

Anônimo disse...

Um dia a casa cai. Em algum momento alguem vai contar tudo.

Anônimo disse...

O das 9:22 acertou em cheio, ela vai estar com a boca ocupada, não terá condições de falar !

Anônimo disse...

Agora com os 6 votos pelegos petistas garantidos no STF os escândalos do PT e do seu padroeiro da bandalha Lula passam a ser apenas constrangimentos, sem condenação.

Anônimo disse...

MAIS UM ESCÂNDALO DO PETISMO QUE SERÁ INOCENTADO PELA STF QUE AGORA COM 8 JULGADORES INDICADOS POR LULA E DILMA VIROU DPTO. JURÍDICO DOS PETISTAS

Anônimo disse...

Já visitastes o Pizzolato, Carlos Sgarbi?

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/