"Assassinato de Reputações", dia 18 em Curitiba e dia 19 em Porto Alegre

Será dia 19, 19h, o lançamento do livro de Tuma Júnior na Livraria Cultura, Porto Alegre. "Assassinato de Reputações" terá noite de autógrafos no dia anterior, também 19h, também na Livraria Cultura, mas em Curitiba, segundo informou ao editor o autor do livro. 

6 comentários:

Alberto/NH disse...

Quem mora em Novo Hamburgo também está convidado para ir no Prédio da Prefeitura - Terça - 11/03 - 10:30 para participar de um Ato exigindo do Lauermann (PT) melhorias na cidade no que diz respeito ao lixo acumulado, falta de policiamento, falta de capricho nos canteiros, praças, etc, etc.

Anônimo disse...

O chinês também vem?

Anônimo disse...

Políbio,

Quando iniciei a leitura de “Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado” - comecei pela página 233 – Toda a verdade do caso Celso Daniel – cujo capítulo termina na página 282. Confesso que ao terminar de lê-lo fiquei completamente arrepiado, tamanha a riqueza em detalhes.

A meu ver, os fatos apurados e contados agora no livro pelo delegado Tuma Junior, que foi o primeiro a chegar à cena do crime do ex-prefeito, corroboram para desmascarar e jogar por terra a fantasiosa versão de crime comum da Polícia Civil de São Paulo, diferente da versão do Ministério Público de São Paulo, que sempre acreditou que o assassinato foi premeditado e teve motivação política.

Tuma Junior foi tirado da investigação da morte de Celso Daniel e o caso teve uma mudança brusca de rumo.

Aqui em Brasília, na morte do meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do Rio Grande do Sul, o delegado Aélio Caracceli Junior, primeiro responsável pelo inquérito, também foi estranhamente e repentinamente tirado do caso após falar que poderia ter ocorrido um MASCARAMENTO.

Com a saída de Caracceli, o premeditado e covarde assassinato sofreu uma mudança brusca em seu rumo e foi transformado, sem a menor cerimônia, em suicídio pela delegada que o substituiu.

O pior de tudo e causando bastante estranheza é que o vergonhoso e descabido desfecho ainda teve a corroboração e ratificação do Ministério Público do DF, diferente do caso Celso Daniel, cuja investigação policial não contou com o aval do Ministério Público de SP.

Outro fato que chama muita atenção é que após a posse do governador de Brasília, o petista Agnelo Queiroz, a delegada que encerrou a “investigação”, de forma farsante, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto Caracceli, com a chegada de Agnelo ao GDF, foi castigado e transferido para Planaltina, considerada uma das delegacias mais perigosas do DF, distante uns 40 km do centro da Capital.

Tem um pensamento que diz: “Toda maquiagem sai, toda máscara cai e toda mentira se revela”.

Brasil do PT, infelizmente, um país sem solução, com polícias políticas e sem Justiça!

Jamais desistirei em buscar a verdade. Tenho plena convicção de que um dia a verdade ainda aparecerá e desmascarará definitivamente a farsante investigação da Polícia Civil do DF!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Luiz Vargas disse...

O chinês eu não sei caro PeTralha das 12h35min. Mas te garanto que o teu chefe, o Barba e membros da camarilha, estará monitorando o evento.

Anônimo disse...

Acho que o chinês não vem pois foi chamado para um encontro reservado, com um ex-presidente que aparece numa foto com ele e outra pessoa que atualmente é governador do estado. Evidentemente se trata de pessoas mais importantes do que o Tuma e ele não poderá estar presente neste lançamento pois a autoridade maior tem preferência. Você não concorda anônimo das 12:35?

Anônimo disse...

Falou o barbudo das 14:11, digo, acessor do Tuma Jr, digo, do Chines LI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/