1/3 dos deputados do PMDB querem romper com Dilma. No RS, índice é de 2/3.

Na bancada gaúcha de 4 deputados federais, apenas um, Eliseu Padilha, defende apoio a Dilma. A noa a seguir é do Estadão deste sábado.
A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião para este domingo, 9, a fim de definir parte dos palanques regionais e, assim, tentar aplacar a crise com o PMDB. A presidente deve encontrar um partido rachado. Ao menos um terço dos deputados peemedebistas considera a relação com o governo insustentável e prefere um desfecho radical: romper a aliança com o Planalto.
. O Estado ouviu 54 dos 74 deputados do PMDB em atividade - um está de licença médica. A opção pela ruptura imediata foi de 23 parlamentares. Outros 25 deputados disseram ser a favor da aliança, embora haja nesse grupo peemedebistas críticos à condução política do governo.
. Apenas um não quis opinar e cinco afirmaram que votarão com o líder da bancada, deputado Eduardo Cunha (RJ).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não vi sua postagem sobre a condenação de Marcos Valério por ter sido operador do Mensalão Tucano em MG? Será que os envolvidos daquele mensalão também serão coerentemente adjetivados por ti de "bandidos"? E os da Rodin da Yeda e do Trensalão do PSDB de SP? Identifico suas incoerências!!!

Anônimo disse...

SEMPRE HOUVI FALAR QUE FINAL DE GOVERNO ATÉ O CAFEZINHO VEM MORNO, ELES ACHAM QUE O POVO SÃO BOBOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tá certo. O percentual do quadrilha sempre foi perto de 1/3.

Luiz Vargas disse...

Tá PeTralha, me explica quem eram os beneficiados e quanto recebiam por mês no "mensalão tucano"?
Para os quadrilheiros PeTralhas é conveniente mudar o foco do crime de caixa dois em campanha eleitoral para mensalão.
Mensalão e mensalinho são marcas registradas na testa do Barba e do peremPTório embu$teiro prevaricador.
Por falar em "trensalão", como está o "trensalão PeTralha" da ferrovia norte sul com trilhos comprados podres, trechos de ferrovia inacabados e terminando defronte a morros, etc... que engoliram até agora bilhões que foram jogados fora e bilhões que foram jogados dentro (do bolso de alguns corruPTos)?

Unknown disse...

Diga pra eles, editor, que nao precisam declarar nada. Basta entregarem os cargos. Entendeu?

Anônimo disse...

O PMDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO.
É UMA VADIA QUE QUER MAIS DINHEIRO DO AMANTE, O PT.
PT, DÊ DINHEIRO PARA ESTA VADIA QUE ELA SE ACOCORA.

NEWTON disse...

Anônimo das 9:13, tu não estas identificando incoerências do Políbio, tu estas é afirmando teu credo NAZISTA de repetir infinitamente uma mentira até torná-la uma verdade. Pois como pode alguém integro de caráter acusar a governadora de genitora e responsável por esses desvios, se o Rodin que foi parido no teu governo Olívio, perpassou incólume o governo Rigoto e foi desbaratado aos seis meses do incipiente governo Ieda?

Anônimo disse...

Em resposta ao desaforado ultra- direitista Luiz Vargas (seria ele o barba gaudério aposentado do nosso TC?) tenho a dizer que se ele fosse bem informado sobre as falcatruas dos "bandidos" do mensalão do PSDB mineiro, saberia que os jornais de hoje noticiaram que a força-tarefa da justiça apurou que entre 1998 a 2001 foram remetidos por aquele esquema ilegal, bilhões de dólares do Brasil para o exterior, transformando-se num dos maiores esquemas de evasão de divisas do País. Pena que a cegueira e o doentio ódio ideológico do editor e seus asseclas não permitem ver esta realidade!!! DE MINHA PARTE, JAMAIS VOLTAREI A ACESSAR ESTE BLOG FASCISTA E REACIONÁRIO. AQUI NÃO HÁ O MENOR COMPROMISSO COM O EQUILÍBRIO E A VERDADE DOS FATOS.

Anônimo disse...

Pmdb o partido da boquinha...um dos males do Brasil.....se tem governo estão dentro, não importa se da esquerda direita .....mamando eternamente.......

Anônimo disse...

Deixe de ser mentiroso anônimo das 18:08. Com certeza você voltará todos os dias ao blog do Políbio, pois estás encarregado como um dos que tem a obrigação de escrever para o blog e precisas cumprir o que seus donos mandam. Tua mentira é capaz de ganhar o festival de Nova Bréscia dispardamente.
Lembre que ao contrário dos blogs sujos sustentados por verbas da CEF, Banco do Brasil e Petrobrás onde não se premitem comentários contrários, por aqui existe esta liberdade. Na verdade esta liberdade serve para mostrar a todos como vocês petralhas são idiotas.

Anônimo disse...

O PT soltou os cachorrinhos amestrados da coleira e deu nisso. Depois eles voltam correndo pra casa na hora do almoço. Essa raça eh assim mesmo.

Anônimo disse...

Ao NEWTON das 17:13. Não esqueça que a ex-governadora voltou a ser ré neste esquema de desvio de dinheiro público da Rodin.

jaguariense disse...

Esse cara das 18:08 devia estar completamente CHAPADO quando escreveu. Quem precisa de leitores dessa estirpe? Vai te catar pretalhina de mer...

Luiz Vargas disse...

Anônimo PeTralha das 18h08min, meu nome é Luiz Carlos Vargas e utilizo Luiz Vargas naquilo que posto neste site há muito tempo. Não sou do TCE e muito menos aposentado.
aPosenTado é o teu chefe, o Barba, que extirpou o dedo mindinho para se encostar e não trabalhar. Gostou tanto da falcatrua que após PraTicou milhares de outras mais.
Os bilhões a que te referes, pelo que eu saiba, foram desviados para o exterior pelos teus colegas de gangue PeTralha.
De acordo com Romeu Tuma Júnior o Zé, o quadrilheiro do povo brasileiro, manipulava uma conta do mensalão de vocês nas ilhas Cayman. Há muitas outras mundo à fora, como por exemplo em Portugal no banco Espírito Santo e outras mais em outros paraísos fiscais. Há colegas teus de bandos, que sempre que podem dão uma escapada, por conta dos contribuintes, para Portugal, Espanha e França. Por que será?
É só cavocar que as minhocas certamente aparecerão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/