Líder armado do PMDB conversa com Ideli, mas não chega a acordo com o governo

O governo até tentou uma aproximação, mas escalou para conversar com o líder do PMDB, ontem, a esvaziada ministra Ideli Salvati, atualmente boy de luxo do ministro Aloysio Mercadante, que inicialmente seria o interlocutor de Eduardo Cunha na reunião realizada no Planalto.

. Aliás, falariam com Cunha os ministros Mercadante, José Eduardo e Ideli, mas ficou só Ideli destacada para a missão.

. Uma das questões debatidas foi a do projeto que estabelece o novo Marco Civil da Internet.  O governo quer votá-lo nesta quarta.

. O deputado do PMDB, que bate de frente com o governo, sinalizou com a possibilidade de retirar a sua proposta alternativa ao projeto com o objetivo de rejeitá-lo. “Não houve ainda nenhuma possibilidade de acordo, até porque a gente tem posição de bancada definida, e qualquer coisa nova tem que ser discutida primeiro com a bancada. Como nossa intenção é derrotar o projeto, até para marcar nossa posição hoje, que a gente quer realmente votar contra o projeto, talvez a gente tire o aglutinativo”, afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

O marco da internet na forma que o governo o propõe é mais uma forma de censura imposta pelo governo da Búlgara terrorista e profundamente incompetente como gestora. Ela faz parte dos "melhores" quadros técnicos das esquerdas, imaginem os piores, não devem conseguir nem dar milho "prás" galinhas!

18 de março de 2014 09:32

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/