Governo manda fazer no exterior os exames dos restos mortais de Jango

Já é certo que os laboratórios que farão análises dos restos mortais do ex-presidente João Goulart  ficam em Portugal e na Espanha. A expectativa de que o resultado dos exames toxicológicos que poderão apontar se Jango sofreu morte natural ou foi envenenado por ditaduras do Cone Sul na Operação Condor seja conhecido até o final de julho.

. No final de semana, o jornalista Juremir Machado, o último a escrever uma biografia de Jango, reafirmou que nem ele e nem qualquer outro historiador antes, acredita na tese do assassínio. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que não mandaram em laboratórios de países do primeiro mundo? Em Portugal e na Espanha, com a calamitosa situação econômica de ambos, por quaisquer 3 reais se compram laudos atestando até que Fidel pousou na Lua!

Anônimo disse...

Políbio,

Já comecei a rir por antecipação da "carinha" da Mariazinha do Rosário!!

Que papelão!! Não acharam nada e varreram o problema para baixo do tapete.

Daqui uns 90/120 dias ninguém lembra mais e os restos voltam em sigilo!!

JulioK

Anônimo disse...

Aquele comunista do jango, morreu de morte morrida. Bebia(como o Barba, agente do DOPS), comia carne gorda, era sedentário, tinha pressão alta, etc. Não precisa procurar chifre em cabeça de cavalo. Qtos morreram, foram assassinados por culpa dele...? Essa gente política, pensam que morrer é coisa prá pobre. Descança em paz no colo do capeta.

Anônimo disse...

Dizem os fãs deste politico, que se examinarem o cocô dele, poderão encontrar algum vestígio de um possível crime, mataram nele ameba vermelha.

Anônimo disse...

Qual o custo benefício?Quanto os brasileiros que vivem na pobreza estão pagando por falta de assistência médica,segurança,moradia etc...Perde-se tempo e dinheiro com o passado em detrimento do presente e do futuro.

Luiz Vargas disse...

Algo me diz que estes "resultados" sairão e serão divulgados em pleno período eleitoral. São os ossos de um morto servindo de palanque eleitoral para alguns muito vivos, parentes próximos inclusive.
O mais lógico seria que estes exames fossem feitos em Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte.
PorTugal e Espanha, sempre estes dois países. A seriedade dos resultados seria incontestável se isto fosse realizado na Inglaterra, Suécia ou Alemanha. Tem caroço neste angú!

Anônimo disse...

Ué não confiam nos exames dos órgãos públicos dos governo petralha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/