Gaúcha do Greenpeace posou nua para a revista Playboy

A bióloga gaúcha Ana Paula Maciel, a brasileira que foi abordada quando escalava uma plataforma de petróleo russa e acabou presa e levada para Leningrado, onde permaneceu presa durante quatro meses, acabou virando a mais nova musa do Greenpeace, já que aparecerá nua nas páginas da edição da revista Playboy de março.

. Depois de muita pressão internacional, inclusive da presidente Dilma Roussef e do governador Tarso Genro, aos quais visitou depois de solta, Ana Paula foi solta e viajou para o RS. 

. Fotos da gaúcha de 32 anos já circulam nas redes sociais.

. Ana Paula disse aos jornalistas que posou nua por dinheiro, porque quer recursos para implantar um santuário de animais. 


27 comentários:

WiFi Marketing disse...

Não posou nua.. só de bikini.

SE gostarem E pedirem TALVEZ a revista faça um ensaio nú...

Anônimo disse...

TENHO COISA MELHOR EM CASA...

É SÓ GANHAR 5 MINUTOS DE FAMA E SER MAIS MAGRINHA, E JÁ QUEREM GANHAR DINHEIRO ARRIANDO OS PANOS.

Anônimo disse...

Políbio

No Brasil é assim: Mafioso delata os companheiros (Tommaso Buscetta),corruptos são heróis (Mensalão), ativista do Greenpeace tira a roupa.
De Gaulle tinha razão; "Le Brésil n'est pas um pays sérieux"

Anônimo disse...

Muito fraquinha para ousar tanto. Tem coisa muito melhor para inflar as páginas da Play Boy. Me poupem, querer fazer um mulherão duma simples mortal sem qualificativo algum para ser "sexy".

ALSO SPRACH ZARATHUSTRA disse...

SE É PELOS DIREITOS DOS NOSSOS IRMÃOZINHOS ANIMAIS, ENTÃO QUE SEJA.

Anônimo disse...

Tem coisa muito melhor no Sul.Estado de Miss.

Anônimo disse...

Se ela vai implantar um santuário de animais, deverá ser a primeira 'cliente'. Quanto ao aparecer na Playboy, significa que naquela edição vou economizar meus pilas.

Anônimo disse...

Fazer a foto com aquela jaula ali atrás dela é a coisa mais cafona que já vi na vida.

Anônimo disse...

Ridícula!

Anônimo disse...

mas ela é feia, não representa a beleza da mulher gaucha,

Anônimo disse...

Deixa a moça ganhar uma granhinha, o corpo é dela.

Anônimo disse...

Depois do uso do Fotoshop, perdeu a graça olhar revistas de mulher pelada! O bom era quando a foto dependia só de maquiagem, da luz e da técnica do fotógrafo. Acho que deveria se colocar "selos" nas fotos, indicando "Com Fotoshop" ou "Sem Fotoshop". Teria muito mais graça e aposto que teria muito mais público. Claro que algumas beldades que aparecem nas revistas hoje, não poderiam usar o selo "Sem Fotoshop".

Anônimo disse...

Acho que a Ana Paula está queimando o filme dela, está perdendo a credibilidade.
Se ela quer dinheiro, é só abrir uma ONG e pedir dinheiro para os PeTralhas, mas claro, terá que deixar 30% de propina para o partido.

Anônimo disse...

Barangutte petralha e da máfia do green peace

Anônimo disse...

Ela deveria entrar na politica petista, ai sim pegaria dinheiro facil. Dos outros, é claro.

Anônimo disse...

MAS ESSA LOMBRIGA BRANCA ATÉ ME LEMBROU A MARIA DOS OSSOS.


EDUARDO MENEZES

Roberto disse...

NÃO CONFIE EM NINGUÉM LIGADO AO GREENSHIT

Anônimo disse...

Ao menos a Rosemeri Fogueteira não saiu com um discurso desses quando posou pelada! Essa mulher jogou todo o discurso que defendeu direto no lixo. Devia posar em pele de anta!

Anônimo disse...

Esta seguiu a recomendação da Dilma e resolveu abrir o "negocio" pra fazer dinheiro...

Anônimo disse...

Para mim, essa Ana Paula Maciel não tem valor algum. Ambientalista e ativista de verdade é a norte-americana Dian Fossey, que morreu assassinada por estudar e proteger os gorilas nas florestas do Congo. Nunca se ouviu dizer que precisou pousar nua para ser reconhecida. Não precisava disso, porque não era uma mulher qualquer. Seu trabalho e sua vida foram tão brilhantes que deu origem ao filme Nas Montanhas dos Gorilas. Infelizmente, os seres desumanos que administram aquele país continuam mantando os gorilas que estão em extinção. A essa mulherzinha do Brasil, vamos chamá-la simplesmente de Ana Paula Maciel da Playboy. De ambientalista nunca.

Anônimo disse...

ke feio em ana paula pousar nua so pra enganar, e ainda joga culpa nos animaizinhos,,,, só pra aparece em!
ke pousa nua pousa mais não tente ganhar dinheiro a custa dos animais?

Anônimo disse...

A fama faz a cama, deveria ter usado o fato ocorrido na Rússia para levantar a bandeira do ativismo, mas usou o fato para fins próprios, o papo de criar santuário é batido no caso dessa pessoa, bom, Green POP Peace, GO GO Sea Shepherd, que luta de verdade pelos oceanos e não mede esforços para isso, subir em plataforma é fácil, quero ver como a SS que enfrenta baleeiros com embarcações bem menores, lamentavel essa criatura chamada Ana Paula.

Unknown disse...

Vocês são todos burros,deixe ela que mostre,ela é bonita.

batista disse...

a branca é mulher pra-mais de metro, quem é homen sabe olhar e ver a verdadeira caracteristica feminina. é muito atraente e inteligente ainda..

Anônimo disse...

Na verdade, este pessoal que critica, estão acostumados com mulheres fabricadas em laboratório. Eles tem que cair na real, pois é muito mais bonito, o natural. A Playboy, deveria investir mais em mulheres comuns, sem aditivos. "Eu pegaria".

Anônimo disse...

A moça nao eh la essas coisa mas ate da pra troca o oleo

Anônimo disse...

A moça nao eh la essas coisa mas até da pra troca o oleo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/