Bovespa fecha em queda e volta ao nível de julho

A Bovespa fechou em queda, abaixo dos 46 mil pontos nesta segunda-feira, e alcançou o mesmo nível de julho de 2013, com dados sobre as exportações chinesas trazendo novas preocupações sobre o crescimento do gigante asiático e incertezas ligadas à crise na Ucrânia.

. O Ibovespa caiu 1,54%, a 45.533 pontos, o mesmo nível de 12 de julho de 2013.

. Puxaram o índice para baixo as ações da mineradora Vale e de siderúrgicas como Usiminas e CSN, depois de já terem sofrido na última sexta com a queda do preço do minério de ferro no exterior devido a preocupações com a atividade econômica da China.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se alguém lembra, mas a Bovespa que já esteve em 74 mil pontos antes da crise. Perdi bastante dinheiro, nunca mais entro nessa!
Investir na bolsa de valores é como jogar poker, só que, quem dá as cartas e blefa são os mega investidores!
Ou então, imaginem esta cena: Um tubarão nadando no fundo do mar à procura de presas e com aqueles peixes menores nadando lado a lado do tubarão para ver se conseguem algumas sobras. Pois bem, você é o peixe menor que não pode se desgrudar do tubarão, para onde ele "virar", você deve acompanhar imediatamente ao mesmo tempo, se não você está sujeito à virar comida também! Não preciso explicar, mas, o tubarão são os mega investidores!
Resumindo: Compre imóveis!

Anônimo disse...

Políbio,

Sempre que algum amigo fala mal da especulação do Bovespa e etc e tal, eu esclareço que ele é apenas o "reflexo adiantado" do que vem pela frente.

JulioK

Anônimo disse...

vc esta delirando editor... ontem mesmo o Sgarbi disse que tá tudo bem na bolsa, principalmente com a petrobras!!!

Surfista Prateado disse...

Um dia, bem distante, voltará ao patamar de agosto de 2008, que era de 65 mil pontos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/