Fiscais paralisam obras de ampliação da celulose de Guaíba

Estão paralisadas as obras de ampliação da CMPC, o grupo chileno que produz celulose em Guaíba, RS. Houve interdição por parte dos fiscais do ministério do Tabalho. 

5 comentários:

Anônimo disse...


+++ A impressão que se tem, juro, tomara que seja somente impressão, não um fato, é que tudo está tomado. Tudo está tomado pela visão "Albaniana" de gerir o estado: delegacias regionais do trabalho, o Ministério do Trabalho, o Ministério Público, os juizes, os...
No caso da Justiça do trabalho: um pequeno dono de oficina mecânica trabalha, há anos, sozinho. Cresce a demanda e resolve colocar um funcionário; um ano depois, por motivo qualquer, demite-o. O sujeito, do alto dos seus direitos, entra com uma ação trabalhista, arranja duas testemunhas e levanta, no minimo, uns 20 ou 30 mil reais, com isso fazendo com que o proprietário, quebrado, feche sua oficina e vá trabalhar ( ou tentar ) de empregado. Quem mandou empreender num pais socialista!
Grato
João Paulo / Taquari

jaco do morro belo disse...

Tem que ser muito louco contratar empregado neste País. Cada carteira de trabalho assinado pelo Patrão é uma guilhotina que ele está botando no seu pescoço.

Anônimo disse...

Políbio,

Normal em se tratando da Delegacia Regional do Trabalho.

Eles fazem política ideológica usando o crachá de fiscal.

Além do mais, ganham pontos nas autuações em obras com grande contingente de trabalhadores.

É uma vergonha que se repete a mais de 20 anos.

JulioK

Gilmar disse...

Temos um jeito de arrumar esse País, que é apeando os comunistas do pt, psol, pcdb e correlatos do poder nas eleiçoes de outubro.

Anônimo disse...

João Paulo, eu trocaria o "Albaniana"por Cubana mesmo... Vamos ser mais diretos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/