Fiscais paralisam obras de ampliação da celulose de Guaíba

Estão paralisadas as obras de ampliação da CMPC, o grupo chileno que produz celulose em Guaíba, RS. Houve interdição por parte dos fiscais do ministério do Tabalho. 

5 comentários:


  1. +++ A impressão que se tem, juro, tomara que seja somente impressão, não um fato, é que tudo está tomado. Tudo está tomado pela visão "Albaniana" de gerir o estado: delegacias regionais do trabalho, o Ministério do Trabalho, o Ministério Público, os juizes, os...
    No caso da Justiça do trabalho: um pequeno dono de oficina mecânica trabalha, há anos, sozinho. Cresce a demanda e resolve colocar um funcionário; um ano depois, por motivo qualquer, demite-o. O sujeito, do alto dos seus direitos, entra com uma ação trabalhista, arranja duas testemunhas e levanta, no minimo, uns 20 ou 30 mil reais, com isso fazendo com que o proprietário, quebrado, feche sua oficina e vá trabalhar ( ou tentar ) de empregado. Quem mandou empreender num pais socialista!
    Grato
    João Paulo / Taquari

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser muito louco contratar empregado neste País. Cada carteira de trabalho assinado pelo Patrão é uma guilhotina que ele está botando no seu pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Normal em se tratando da Delegacia Regional do Trabalho.

    Eles fazem política ideológica usando o crachá de fiscal.

    Além do mais, ganham pontos nas autuações em obras com grande contingente de trabalhadores.

    É uma vergonha que se repete a mais de 20 anos.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Temos um jeito de arrumar esse País, que é apeando os comunistas do pt, psol, pcdb e correlatos do poder nas eleiçoes de outubro.

    ResponderExcluir
  5. João Paulo, eu trocaria o "Albaniana"por Cubana mesmo... Vamos ser mais diretos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/