GloboNews mostra que terroristas de Brasília dos black blocs são empregados do Palácio do Planalto

Não é apenas o deputado Luiz Carlos Heinze quem identifica no gabinete do ministro Gilberto Carvalho o epicentro de distúrbios que ocorrem em várias partes do território brasileiro, porque a própria polícia do Distrito Federal, comanda pelo governador petista Agnelo Queiroz, identificou ali a procedência do bando que instrumentalizou os primeiros black blocs que atacaram com bombas incendiárias, paus e pedras, o Congresso e o Itamaraty.

. Na reportagem do link a seguir, a GloboNews mostra a fotografia de cada terrorista, o local onde trabalha dentro do Palácio do Planalto, e as ações subversivas que promoveram em Brasília.

. A reportagem é completa. Ela mostra que não é apenas PSOL e PSTU quem paga pelo terrorismo, mas também o próprio governo federal do PT.

. Depois de denunciar tudo pela GloboNews, o governador petista foi peitado pelo Planalto e pelo PT, recuando, soldando os bandidos e sentando em cima do inquérito.

. Eles voltaram, como se sabe no caso da morte do cinegrafista da Band.

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa.

17 comentários:

Anônimo disse...

O Objetivo é acabar com os protestos. Assim ninguém mais sairá as ruas para reclamar.

DK disse...

Isto é gravíssimo.
O assunto tem continuidade, ou será enterrado?
Sr. Políbio, poderia nos informar mais?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Governo mais corrupto da história do Brasil e com uma gangue de bandidos instalados no poder.

Um mar de lama fétido está impregnado neste governo da baranga pançuda.

Anônimo disse...

A pergunta que eu faço é a seguinte: por quê os jornalistas brasileiros não usam equipamento de segurança em situações de risco? Todos os jornalistas internacionais que cobrem eventos de risco usam colete e capacete. Aqui preferem cobrir no anonimato e sem segurança. Vale mais a pena correr o risco de tomar um rojão na cabeça do que trabalhar identificado como imprensa. Claro que existe uma razão pra isso. Jornalistas BRASILEIROS que trabalharem identificados têm medo de virar alvo dos manifestantes. Por que será, hein? Esse país é mesmo uma piada, nada supera o Brasil no quesito despreparo, e isso vale para todas as frentes. Será que todo mundo está errado e nós estamos certos? Os jornalistas da BBC ficaram impressionados com o despreparo do jornalistas brasileiros para coberturas jornalísticas de alto risco.

Anônimo disse...

Engraçado esses marginais esquerdistas ... se adonaram dos rolezinhos e, de uma para a outra, o rolezinho desapareceu ... porquê ? Porque a imprensa gritou e a sociedade se revoltou contra mais este ensaio de laboratório do PT para implantar a ditadura no Brasil.

Até as pedras sabem que tudo o que está acontecendo de ruim e de tumulto nesta bosta de país é fabricado pelas esquerdas, fartamente abastecidas com dinheiro público e de roubalheira !

Anônimo disse...


Quadrilha ! Isso é o partido dos trambiqueiros.

Uma grande quadrilha.

Anônimo disse...

OS BLACK BLOCK SÃO O PRÓPRIO PTpmdb.
TODO O POVO SABE E FALA ABERTAMENTE, SOMENTA AS OTORIDADES QUE SÃO CEGAS E SEM VERGONHAS QUE NÃO QUEREM ENCHERGAR.
SÃO A MANDO DO PT PARA NÃO HAVER PASSEATAS CONTRA ESTA IMENSA ROUBALHEIRA DO PTpmdb.

Cap Caverna disse...

Eu estou gostando do que estes comunistas, anarquistas, baderneiros, bandidos e ladrões dessas agremiações terroristas, onde o cabeça é o PT, estão fazendo.Agora quem não viveu naquela época,sabe, do porque que os militares terem tomado conta do governo! Estes comunistas radicais e ex guerrilheiros que hoje estão no (des)comando da Nação, são os mesmo que queriam naquela época , implantar o regime comunista chinês no Brasil.São eles, os filhos deles e mais uma geração que teve lavagem cerebral contra os militares! Na ditadura, houve desmandos e exageros, da parte do terceiro e quarto escalão, mas não morria 10% das pessoas que morrem hoje, nesta pseudo liberdade, que já virou libertinagem.Naquela época era ruím para os comunistas, terroristas e quem quisesse desestabilizar o governo.Nunca vou esquecer o que disse o presidente general João Batista de Oliveira Figueiredo, quando proporcionou a abertura: vocês ainda vão sentir saudades! E ele , acertou!Só existe paz, onde há respeito, segurança e dignidade nas pessoas, só existe progresso onde há trabalho, estudo, esforço pessoal, pensamento coletivo em um ideal e um governo que tenha objetivos corretos, e não onde o governo promove todo o tipo de safadeza, e nós pessoas de bem, que produzimos, pagamos impostos abusivos, sustentamos uma leva de vagabundos imprestáveis!

Anônimo disse...

P: Por quê os jornalistas brasileiros não usam equipamento de segurança em situações de risco?

R: Por que seriam linchados pelos terroristas black blocs.

Surfista Prateado disse...

Todo mundo sempre soube que o PT é que adora a baderna, sempre fez isto. E continua, mesmo no poder.

Anônimo disse...

Cadeia para esses bandidos CCs, e para os crápulas da esquerda que os colocaram lá!
Aqui nesta bosta de país todo crime compensa!

Anônimo disse...

Gilberto Carvalho este é o nome, é o cara que disse que o bicho vai pegar em 2014 e como está pegando já pegou o desafortunado cinegrafista e está pegando na liberdade individual dos brasileiros. A liberdade de um termina onde começa a do outro e Gilberto Carvalho está entrando na liberdade dos outros de forma descarada. A Papuda é o caminho para bandidos.

Anônimo disse...

Eu proponho ao PT, criar + um partido o PTO ( Partido dos Trabalhadores de Oposição ).
Motivo: assim o PT será Governo e Oposição ao mesmo tempo.
Com esta "oposição" Tabajara, incompetente e vendida que temos não tem chance.
Pode ser que eles se "comam" entre eles.
Jà me vendo R$ 10.000,00
De salario de secretario em cada Partido....kkkkkkk

Anônimo disse...

ONDE ESTÁ O SGARBI QUE SEMPRE NOS ACUSA DE RAIVOSOS, SEMPRE FIZERAM ISSO, LARGAVAM BOMBAS EM LATA DE LIXO E MATAVAM TRABALHADORES, CHEGARAM A COLOCAR UMA BOMBA NA PUMA DO CAP. E MATARAM O SGTO NO RIO CENTRO, SÃO UM BANDO DE TERRORISTAS.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O Cap Caverna disse tudo, não é necessário falar mais.

Carlos disse...

A esquerdalha promove estes atos para dizer que são radicais de direita que estão envolvidos e para por fim levar o pais mais para a esquerda. O pior é que eles estão conseguindo. O comunismo bate a nossa porta.

JCNascimento disse...

O PT não é e não age como Partido Politico. São uma Mafia a serviço do comunismo cubano e de quebra assaltam o erário, para manter apurada sua vocação de ladrões disfarçados. Não esqueçam também o PMDB uma corja que ajê a sobra do governo. Se tivéssemos Policia um pouco menos Federal, estariam na papuda a "famíglia" Sarney, LObão e o próprio Rena Galheiro.
A presidanta é uma irresponsável sujeita a cassação , por estar doando sem consentimento dos outro dois PODRERES. Rouba o dinheiro de nossos impostos para doar a países de esquerda e a ditadores. Nunca deixou de ser terroristas. Quando vai indenizar as despesas de seu porre em Portugal? Hem Hem Uhm

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/