Líder da oposição cai na clandestinidade e zomba de Maduro: "Esperas ordens de Cuba para me prender ?". Povo segue nas ruas.

Leopoldo López é um dos mais conhecidos líderes da oposição venezuelana. O governo de Nicolás Maduro conseguiu ordem judicial de prisão contra ele, usando um dos esbirros que nomeou para o Poder Judiciário. O governo acusa López pelos enfrentamentos que desde o início da semana convulsionam o País, ocasionando feridos, mortos e muita destruição.

. Esta manhã, novas levas de venezuelanos foram para as ruas.

. Leopoldo López avisou que caiu na clandestinidade e que continuará na luta. Internet e TV estão sob férrea censura. Pelo Twitter, o líder da oposição zombou do governo:

- O que esperam para me prender: ordens de Cuba ?

. Leia a mensagem mais recente de López:

“Gracias por todas sus muestras de solidaridad, Estoy bien. Sigo en Venezuela y seguiré en las calles. Fuerza!!”.
En el siguiente mensaje le dijo a Maduro “No tienes las agallas para meterme preso? O esperas ordenes de La Habana? Te lo digo: La verdad esta de nuestro lado”


7 comentários:

Anônimo disse...

DILMA: TU TAMBÉM SÓ RECEBE ORNDENS DE CUBA?
O PT-pmdb NÃO TEM CÉREBRO, QUEM MANDA É CUBA.
É O PARTIDO DA MORTE.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DO BRASIL ACORDAR TAMBÉM, E A OPOSIÇÃO COMEÇAR A MOBILIZAR O BRASIL HONESTO E QUE TRABALHA, E SEM A INFILTRAÇÃO DOS VAGABUNDOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

O MADURO ESTÁ ESPERANDO O POVO PEGAR EM ARMAS E INICIAR UMA GUERRA CIVIL, DEPOIS FOGE PARA O BRASIL E ALEGA GOLPE DE ESTADO, ESTE FILME VEREMOS EM SEGUIDA POR OUTRAS BANDAS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esse Maduro cairá de Podre.É um ser pequeno e nefasto para a Venezuela.

Anônimo disse...


A sociedade brasileira tem que se mobilizar antes que este movimento bolivariano se instale no Brasil.

Este é o objetivo do PT, do Foro de São Paulo, e dos seus asseclas.

Simon Bolivar não faz parte de nossa História, não temos afinidade nenhuma com este personagem andino. Nossos heróis são outros, que o movimento comunista de esquerda tenta denegrir.

Fora Maduro, e seus aliados traidores da pátria brasileira !
Não queremos o os tiranetes bolivarianos e cubanos instalados no nosso País.

Fora PT.

Duque Goncalves disse...

Como diz Olavo de Carvalho, o Brasil precisa de oposição assim, com coragem de arriscar tudo em prol de seus ideais. Muito difícil hoje em dia! Não temos estadistas, nem candidatos a tal função, mas apenas lamentáveis figuras que só querem aparecer, nacionalmente, para se promover na esfera local. Esse cara desbancou até o Caprilles, o candidato oposicionista da última eleição daquele Chaves

Anônimo disse...

Espero ver a queda do podre Maduro em breve!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/