Dilma, toda embonecada, vai ao Fórum Mundial de Davos

Depois de recusar todos os convites anteriores, presidente aceita participar do Fórum Econômico Mundial – a maior concentração de capitalistas ricos por metro quadrado do planeta, em Davos, Suíça, segundo texto e montagem das fotos ao lado, do site www.brasil247.com.br desta sexta-feira a tarde. Leia tudo:

A palestra para executivos globais, na próxima sexta-feira, tem inscrições esgotadas. Dilma apontará os resultados de concessões em infraestrutura para o setor privado, ações que credenciam Dilma Rousseff junto a empresários e banqueiros.

. A comitiva da presidente inclui ministro da Fazenda e presidentes do BC e do BNDES. Em grande estilo, Brasil ainda vai faturar autocrítica dos EUA sobre espionagem.

- A revista The Economist afirma que ano de 2014 não começou bem para Dilma, mas presidente do Fórum de Davos vai na contramão de mais esse pessimismo: "Brasil tem todos os ingredientes para a superar a crise de meia-idade que afeta os emergentes", disse Klaus Schwarb.

8 comentários:

Anônimo disse...

e não se espantem se, mesmo com a economia estagnada, a inflação disparando e a Petrossauro pedindo pelo amor de Deus para funcionários se demitirem, a mulé vá dar aula de economia para os gringos e mais um daqueles seus típicos discursos caóticos e apopléticos...

cara-de-pau pra isso essa gente tem de sobra...

Anônimo disse...

Esta "ANTA" não fala inglês, e nem entende de economia, mesmo a doméstica.

Foi passear? Que fique por lá!!!

Anônimo disse...

SE VCS ACHAM ESTA MULHER GORDA, TERIAM QUE VER ELA BRABA QUANDO OS GARIS FIZERAM UMA GREVE DE LIXO EM POA, ELA FICOU TÃO BRABA QUE O ROSTO INCHOU PARECIA UM SAPO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Nao fala ingles nem espanhol, e em portugues nao diz coisa com coisa. Sem diplomas academicos, tendo mentido possuir um doutorado, sua passagem pelo meio produtivo tambem foi um fiasco, faliu uma lojinha de bagulhos chineses.

Em suma, se tem alguem que nao era para la estar eh nossa presidente, eleita pelos brasileiros que enxergaram competencia em sua figura rotunda e malmhumorada.

Volta pras trevas encosto!
Ass. Marcelao

Anônimo disse...

Quanta diferença. Nos anos anteriores não queria nem chegar perto de Davos. Agora vai lá. Acho que está que em breve terá que pedir apoio para a banca internacional, pois a situação econômica do país é preocupante e está sujeito a qualquer crise externa nos afetar e ter que pedir dinheiro ao FMI e outros assemelhados.
Dinheiro é como vendaval, como junto 300 bi de US$, também em pouco tempo isso pode ir pro espaço caso continuem os defícits externos imensos que vem sendo produzidos.

Anônimo disse...

Vai dizer a decoreba dada pelo Lula, com o objetivo de enrolar todos.

Ocorre que nunca foi boa vendedora, logo, se ferramos mais uma vez com esta administradora de loja 1,99 falida.


FAÇANHA disse...

Ela é a presidente que temos, eleita democraticamente; fazer o que, mandar o Eike Batista para nos representar em Davos?
Tempos terríveis estamos a viver nesse nosso Brasil desfalcado de políticos e de líderes empresariais de valor.

Luiz Vargas disse...

Mais uma prova provada de que os PeTralha$ são e$peciali$ta$ em maquiagem.
Exemplos não faltam: contabilidade criativa, estatísticas maquiadas do IBGE e agora uma maquiada no layout da gerentA.
O problema é que quando cai a máscara maquiada resta o quadro da dor sem moldura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/