Tuma Júnior faz BO contra pirataria do seu livro "Assassinato de Reputações"

Versões escaneadas e até digitadas em word circulam pelas redes sociais, o que seguramente prejudicam as vendas do livro, mas isto ocorre em função do sumiço da obra, que não é encontrada em livraria alguma do país, embora seja vendida em sites de e-books, como o da Amazon. A nota a seguir é da coluna Radar, Veja, assinada por Lauro Jardim:

Tuminha vai a Polícia

Rmeu Tuma Jr., delegado e ex-secretário nacional de Justiça durante o governo Lula, registrou sua revolta em formato de boletim de ocorrência à Polícia Federal.

Seu livro, Assassinato de reputações, – Um Crime de estado, em que Tuma Jr. acusa a administração petista de usar a máquina pública para fabricar dossiês e dinamitar adversários políticos, está sendo pirateado e distribuído na internet.

Pelo menos um e-mail foi identificado como fonte de vazamento do livro, ou do similar da obra. O conteúdo disponível na rede também foi alterado. Faltam páginas, e há a suspeita de que, em alguns casos, até trechos tenham sido modificados.


4 comentários:

Anônimo disse...

Quem deve estar fazendo a pirataria e alterando conteúdo do livro deve ser o pessoal do PT. O LULA; o Rui Falcão; o José Dirceu e sua turma.

O Tuma Junior que se cuida, senão ele vai acabar morto pelo pessoal da nomenclatura do PT como o Celso Daniel, é desta forma que eles calam quem não concorda com eles.

Não importa se o Tuma Junior foi delegado da Policia Federal; é melhor ele fazer o que fizeram os irmãos do Celso Daniel, sair por uns tempos do Brasil. Ele que ponha a barba de molho, porque virá vingança, por aquilo que escreveu.

Anônimo disse...

O CARA PARA ESCREVER CONTRA ESTA MÁFIA TEM QUE TER AQUILO ROXO, ADMIRO O TUMA, ALIÁS A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Quem não sabe que isto se chama de contra informação? Através de uma verdade que n se pode combater manipulam e esta passa ser a verdade.

Isto se chama trabalho de "desinformação"

Anônimo disse...

É a tática nazifascista comunista de calar os contrários. O Tuma que se cuide, melhor tirar umas férias bem longe. Pq o que aconteceu com o Celso Daniel e Toninho do pt, demonstra bem como essa quadrilha do mensalão age.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/