Versões escaneadas e até digitadas em word circulam pelas redes sociais, o que seguramente prejudicam as vendas do livro, mas isto ocorre em função do sumiço da obra, que não é encontrada em livraria alguma do país, embora seja vendida em sites de e-books, como o da Amazon. A nota a seguir é da coluna Radar, Veja, assinada por Lauro Jardim:
Tuminha vai a Polícia
Rmeu Tuma Jr., delegado e ex-secretário nacional de
Justiça durante o governo Lula, registrou sua revolta em formato de boletim de
ocorrência à Polícia Federal.
Seu livro, Assassinato de reputações, – Um Crime de
estado, em que Tuma Jr. acusa a administração petista de usar a máquina pública
para fabricar dossiês e dinamitar adversários políticos, está sendo pirateado e
distribuído na internet.
4 comentários:
Quem deve estar fazendo a pirataria e alterando conteúdo do livro deve ser o pessoal do PT. O LULA; o Rui Falcão; o José Dirceu e sua turma.
O Tuma Junior que se cuida, senão ele vai acabar morto pelo pessoal da nomenclatura do PT como o Celso Daniel, é desta forma que eles calam quem não concorda com eles.
Não importa se o Tuma Junior foi delegado da Policia Federal; é melhor ele fazer o que fizeram os irmãos do Celso Daniel, sair por uns tempos do Brasil. Ele que ponha a barba de molho, porque virá vingança, por aquilo que escreveu.
O CARA PARA ESCREVER CONTRA ESTA MÁFIA TEM QUE TER AQUILO ROXO, ADMIRO O TUMA, ALIÁS A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ.
EDUARDO MENEZES
Quem não sabe que isto se chama de contra informação? Através de uma verdade que n se pode combater manipulam e esta passa ser a verdade.
Isto se chama trabalho de "desinformação"
É a tática nazifascista comunista de calar os contrários. O Tuma que se cuide, melhor tirar umas férias bem longe. Pq o que aconteceu com o Celso Daniel e Toninho do pt, demonstra bem como essa quadrilha do mensalão age.
Postar um comentário