Villela passa bem e já está em casa

O ex-prefeito e atual vereador do PP, Guilherme Villela, já saiu do hospital, convalesce bem e está em casa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os remanescentes da ditadura militar também adoecem. Ao contrario do desejo dos sanguinolentos seguidores do editor, que querem a morte dos petistas para ontem, deseja-se melhoras para vilela.

Anônimo disse...

Políbio,

O último PREFEITO que Porto Alegre teve.

Substituído pelo Collares, que liberou os carroceiros que estão ai até hoje!!

Melhoras!!!

JulioK

Joao Coragem disse...

A forma pejorativa que o "Anônimo 15:56" descreve o ultimo grande prefeito de POA, mostra a indole maldosa, mentirosa, covarde e nojenta deste ser limitado que é o petista gaucho. Talvez ele não saiba que sem a competente gestão de Vilela, não existiria em POA avançoes, os quais que os proprios esquerdistas usufruem com tanta alegria, como: o Parque Marinha do Brasil, Parque Maurício Sirotski Sobrinho, o Brique da Redenção, Parque Vinte de Maio, Parque Mascarenhas de Moraes, mais de 30 praças, modernização do Parque Moinhos de Vento e do Parque Farroupilha, plantio de 1,15 milhão de árvores, criação da primeira Secretaria Municipal do Meio Ambiente - pioneira no Brasil,o Centro Municipal de Cultura entre outras realizações.

Deve ser muito doido pra ti comparar a gestão de Vilela com aquele periodo apatico, brochante e improdutivo que foram os 16 anos de PT na prefeitura. Principalmente agora que não sobrou nada ao PT, já tinha caido a máscara da "competência de gestão", agora caiu a do mito do "monopolio da etica e moral".

Anônimo disse...

Grande prefeito Villela, Porto Alegre ainda precisa muito dele!
Saúde!

Anônimo disse...


Foi um grande Prefeito para nossa cidade contrastando com as admnistrações petistas que deixaram um rastro de anarquia e incompetência, atrasando nossa querida Porto Alegre.
Quem não lembra do olívio e do cachorrão ?

FAÇANHA disse...

UM SUJEITO ÍNTEGRO E COMPETENTE, O AMIGO SOCIAS.

DANILO DIEFENBACH disse...

O Vilela foi meu brilhante professor na Fac. de Economia da UFRGS. Foi o melhor Prefeito que POA já teve, desde os corredores de ônibus e viadutos importantes, tudo de bom que POA tem, é obra do Vilela. DEUS te abençoe Guilherme!

Anônimo disse...

Certo o JulioK, Vilela foi o último Prefeito de Porto Alegre interventor, ou seja, posto na função pela Ditadura Militar, ele só fazia o que os Genarais mandavam, iniciativa zero.

Anônimo disse...

Villela foi um Prefeito á altura de Porto Alegre e ponto final.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/