O PT coloca-se escandalosamente ao lado dos bandidos do Mensalão. Dilma feriu o decoro ao participar do ato.

Sem pudor, sem compostura e sem remorso, eles colocaram-se frontalmente contra o Poder Judiciário, ficando ao lado dos bandidos do mensalão, compactuando com eles. Dilma feriu o decoro do cargo ao descer ao ato vil de apoio a bandidos condenados e cumprindo pena.

O PT marcou para as 11 horas desta sexta-feira um ato de desagravo aos mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal . A manifestação acontecerá no 5º Congresso do partido. É mais uma demonstração de que o partido não só tolera os crimes de seus filiados como compactua com eles.

. O site da revista Veja desta sexta-feira relembra que esta semana trouxe duas novas amostras de como o doloroso processo do mensalão não levou o partido a realizar uma correção de rumos: prestes a começar a cumprir pena na prisão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) organizou um evento, em plena Câmara dos Deputados, para divulgar uma publicação em que repete os argumentos usados pelos seus advogados - e rejeitados pelo STF. Leia tudo:

. Mas o ato contou com a presença de dezenas de parlamentares, inclusive o líder do PT na Câmara, José Nobre. Não faltaram aplausos ao homem condenado a nove anos e quatro meses de prisão por desviar recursos públicos, lavar dinheiro e receber propina. Caso ainda houvesse alguma dúvida sobre o nível de apoio oferecido pelo partido a seus condenados - se apenas uma solidariedade com criminosos arrependidos ou uma negação direta de que houve crime - o deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), um dos apoiadores de João Paulo Cunha, esclareceu: "Nós entramos no mérito: este é um ato contrário ao que o STF praticou neste julgamento".

. Na abertura do congresso do partido, nesta quinta-feira, coube ao presidente do PT o uso das palavras mais fortes na defesa dos mensaleiros. "A história vai provar que nossos companheiros foram condenados sem prova, em um processo político influenciado pela mídia conservadora", afirmou Rui Falcão, ao lado da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

CLIQUE AQUI para ler a notícia sobre a prisão do ex-sócio de Marcos Valério, o homem que o PT escolheu para roubar dinheiro público, achacar empresários, formar quadrilha, evadir divisas e cometer crimes tipificados, julgados e sujeitos a condenações no STF, tudo para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o Partido no Poder. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O que podemos esperar dessa gente tosca? nada
O povo brasileiro gasta milhões em campanha
SE BEBER NÃO DIRIJA
O povo brasileiro ELEGE UM BÊBADO PARA DIRIGIR A NAÇÃO.
Estamos F..... e mal pagos
Saudações

Anônimo disse...

Nesta foto Dilma não parece muito a fim de levantar o braço, ou é só impressão?

Anônimo disse...

E' o partido dos anjos da nação ....

Anônimo disse...

E quem é o verdadeiro chefe da quadrilha???
Depois que o Barba foi desmascarado eles tem que se aliar aos presidiarios mesmo

Anônimo disse...

Que se pronuncie um psicólogo, talvez até um psiquiatra, sociólogos talvez estejam comprometidos, para análise mais adequada dessas manifestações, mas ipara mim são pessoas doentes socialmente, pelo simples fato de que não aceitam o real e viverem num mundo de fantasia.
Ainda, qualquer pode se manifestar sobre tudo, mas a presidente (anta) da república ir à público e desconsiderar um dos poderes da república é no mínimo "inadequado ao exercício do cargo", se não se caracterizar em algo mais grave.

Anônimo disse...


Só que a mídia conservadora é petista fanática e comprada pela facção criminosa PT.

Luiz Vargas disse...

Como estes quadrilheiro$ PeTralha$ gostam de posar de vítimas!
Utilizam a mentira e a inverdade de maneira ardilosa ao dizer que "a história vai provar". Se enrolam na própria língua viperina, por que a história está provando a existência de um certo "Barba" que foi informante do DOPS. Isto dá sentido ao porquê de na atualidade a quadrilha estar mancomunada carne e unha com o Maluf, $arney e outros restolhos da política nacional.
É um caso sui generis no mundo, por ser o primeiro caso, em que um ParTido PolíTico se transformou numa quadrilha criminosa tendo por espelho a máfia.
Começa a fazer sentido o sumiço do policiamento das ruas, a bandidagem tomando conta e a leniência e indolência de quem deveria agir com mão de ferro na contenção de crimes e de criminosos.

Anônimo disse...

frontalmente ao lado?!

Anônimo disse...

Tudo bem... mas e os crimes do PSDB?

Algum governante demitiu alguém envolvido no Trensalão e na máfia dos ISS?

Claro que não, mas o Políbio só critica o PT.

Mario Rangel disse...

Pesquisa CNI/Ibope mostra alta na popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff; índice de avaliação 'ótimo' e 'bom' sobe de 37%, apurados em setembro, para 43% agora; levantamento foi realizado entre os dias 23 de novembro e 2 de dezembro, por meio de duas mil entrevistas; percentual dos que avaliaram gestão como 'péssima' ou 'ruim' caiu de 22% para 20%; desde julho, o crescimento da avaliação positiva do governo federal foi de 12%; aprovação das políticas para a saúde cresceu 5%, mas é a área que aponta maior desaprovação: 72%; ações de combate à fome e à pobreza são aprovadas por 53%

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESTOU REPASSANDO AOS LEITORES DE NOSSO BLOG, ESTE TRECHO DO LIVRO DE TUMA JR, QUE MOSTRA COM TODAS AS LETRAS, O ESTILO CRIMINOSO DOS FALSIFICADORES DE DOSSIÊS CONTRA OS INIMIGOS DO PETRALHAS:
"“Recordo-me bem de ainda ter avisado o ministro [Tarso Genro] de que a estratégia [de vazar informações contra os tucanos] poderia se revelar um tiro no pé, pois autoridades e integrantes do PT, dirigentes de órgãos e entidades, também fo¬ram corrompidos pelo esquema Alstom e Siemens. O tempo e profundas investigações, se feitas de forma séria e independen¬te, mostrarão que eu tinha razão.
O que ninguém explorou, até agora, é que no caso Siemens, se a investigação for despolitizada, séria e profunda – o que acho difícil, pois já começou assim, objetivando apenas o vazamento – figurões do PT também serão pilhados na distribuição de propina; nesse caso, sai do trilho e vai para a luz, ou seja: o setor elétrico. De todo modo, que tem coelho nesse mato tem. Só não atiraram antes porque eu desarmei o caçador à época.
As últimas notícias que dão conta de um suposto pagamento de propina a políticos tucanos e aliados no caso Siemens têm todas as características dos famosos dossiês que o Planalto tentava emplacar na minha administração. Novamente, parecem seguir o mesmo percurso: saem do Planalto, vão ao MJ, chegam na PF e aparecem na capa dos jornais. Outra vez, como me disse o Abramovay, o DNA de um Carvalho, como mandante, deverá surgir, mesmo com as tentativas de blindagem. É o Estado policial em plena ação, instrumentalizando as instituições, e mais preocupado em assassinar reputações do que em apurar os fatos.”
A PROPÓSITO, O QUE O EIXO DO MAL, COMANDADO PELO "POETA" DOS MOMENTOS ÍNTIMOS, DE SANTA MARIA DA BOCA DO MONTE, FEZ COM A GOVERNADORA YEDA CRUZIUS, FUGIU DOS PADRÕES DENUNCIADOS PELO TUMA JR? E A ZERO HORA JÁ REPERCUTIU ESSA BOMBA OU VAI FICAR NA MOITA.

Aquiles disse...

É SÓ PARA PUXAR O SACO DOS VAGABUNDOS PRESOS PARA QUE ELES FIQUEM MAIS MANSOS E NÃO DÊEM COM A LÍNGUA NOS DENTES SOBRE MUITO MAIS PODRIDÃO QUE AINDA NÃO VEIO A PÚBLICO.

É ESTE O GRANDE MEDO DE LULA, DILMA E DOS LÍDERES DA MÁFIA.

Anônimo disse...

Eu não votaria em quem apoia pessoas que fizeram malfeitos.

Anônimo disse...

Legal, então o anonimo das 16:02 não vota no PSDB, PP, PMDB, DEMOs e PDT também.

Anônimo disse...

O mário rangel deu as caras. É o partido mais corrupto de toda a história do Brasil e essa quadrilha vem afrontar um dos poderes da república. Essa é a diferença, viu mário rangel, do pt e de outros partidos, como o PSDB e DEM, uma vez descoberta a roubalheira(ou mal feito como diz os quadrilheiros do pt) eles são expulsos dos partidos.

Anônimo disse...

Com tanto dinheiro sendo distribuído, através da Caixa Economica Federal, não poderia o Mario Rangel deixar de trazer os percentuais.



Justiniano disse...

As baratas e ratazanas de esgoto são mais de digna de respeito que esses petralhas mensaleiros.

Anônimo disse...

Para um "partido" que se intitulava portador da ética e da moralidade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/