Randolfe esmaga Luciana Genro na convenção do PSOL. É ele o candidato do Partido ao Planalto.

Neste domingo 1, o PSOL escolheu o senador Randolfe Rodrigues (AP) como pré-candidato do partido para a eleição presidencial de 2014. A disposição da legenda em ter seu próprio candidato no próximo ano é total. Tanto que houve uma acirrada disputa entre ele e a ex-deputada Luciana Genro (RS), que também pleiteava o privilégio.


. Primeiro, o grupo do senador teve de mostrar força para barrar a intenção do grupo de Luciana de realizar prévias no partido, batendo os adversários por 201 a 186 votos. Em seguida, por aclamação, Randolfe foi o escolhido. Ele só poderá ser oficializado, no entanto, em junho, em convenção.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oh não! Mil vezes não! E eu que queria taaaaaaaaaaaaaanto votar nelllllllllllla!!!!!!!!!!! Fazer o quê?! Fica pra outra veiz!!

Anônimo disse...

Lulu vai continuar a fazer dossiês com provas tão claras quanto o dia, apesar de não ter nenhuma!

FAÇANHA disse...

ENTÃO A LUCIANA G. VAI DE CANDIDATA À VICE...

Anônimo disse...

Esse Psol é o troço mais deprimente que existe! É um ajuntamento de nulidades esquerdofrênicas, recalcadas e patéticas. Mas, que foi divertido ver a gasguita gadelhuda ser preterida em prol do boneco de ventríloquo não resta dúvida!

jaco do morro belo disse...

Venceu o menos pior. é uma corja.

Luiz Vargas disse...

Que pena!
Em breve teremos a peremPTória psólica esquizofrênica aprontando novamente nas terras botocudas.

Anônimo disse...

ECLIPSE DO PSOL

ECLIPSE DO PSOL SOMBREOU LUCIANA GENRO,A QUE SE ACHA ILUMINADA, DESTA VEZ SE APAGOU. PUFFF...

POR CERTO VAI CATAR DEFUNTO COM A MINISTRA DO ROSÁRIO.ELAS ACHAM QUE FORAM SEM NUNCA TEREM SIDO,POR ISSO SÓ LHES SOBROU O NECROFILISMO.

Anônimo disse...

A atriz porno-política vai exibir sua performance aqui no RS na próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/