Os PT, VIPs da Papuda, visitam seus bandidos pela entrada social

A foto ao lado é de André Dusek, O Estado. Os deputados José Mentor, atrás, e Paulo Rocha, ao telefone, não temeram aparecer para as câmeras. Poucos gaúchos estiveram na Papuda, mas Paulo Paim e Marco Maia fizeram questão de bater ponto. Tarso Genro, que apoiou seus companheiros publicamente e criticou o STF, não apareceu. Os parentes dos presos mais pobres protestam contra esses visitantes que furam fila, são recebidos com cafezinho e água gelada e fazem o que querem. 


Na matéria a seguir do repóerter José de Souza Martins, publicada neste domingo no Caderno Aliás, do Estadão, fica claro que parentes dos presos do presídio da Papuda, na maioria mulheres, protestam contra os privilégios da gente diferençada que ali recém-chegou em decorrência das sentenças do STF no processo do mensalão. Leia tudo:

Os visitantes dos novos presidiários estão imunes às demoras e humilhações a que são regularmente submetidos os visitantes dos outros presos, especialmente mães, irmãs, esposas ou companheiras. Todas tratadas como suspeitas, revistadas, examinadas, fiscalizadas, além do martírio da longa espera, que começa de madrugada nas filas intermináveis.

. Diferenciados? Os deputados Paulo Rocha e José Mentor visitam os colegas presos

Na facção da nova humanidade do presídio, alguns presos ainda retêm o direito de ser tratados por "vossa excelência". Romarias de outras tantas excelências, que chegam em carros oficiais e são recebidas no ambiente diferençado da direção da cadeia, com direito a cafezinho e água gelada, despertam curiosidade e ressentimento dos comuns.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Os visitantes (políticos) dos mensaleiros deveriam ficar retidos e começarem a cumprir pena, já que são todos farinha do mesmo saco, apenas não foram denunciados, mas que tiraram uma lasquinha do dinheiro publico sempre tiraram.

Anônimo disse...

Não adianta, todo esquerdista quer ser mesmo prisioneiro, são bandidos por natureza e não tem o medo de ao menos tentar esconder isto. O PT tem a legítima bancada da Papuda, os políticos presos e os papudos apoiadores!

Anônimo disse...

Os condenados do mensalão podem ter se apropriado de dinheiro público para favorecer seu movimento, o PT.
Mas os ministros do STF, ao equiparar parelha de pederastas à união estável de homem/mulher, possibilitando assim adoções de órfãos infelizes por esses depravados, pervertidos e alucinados em seus delírios de pseudo feminilidade, a meu ver CORROMPERAM a conceituação de família como união de homem/mulher, contido claramente no § 3º do art. 226 da CF 88. Assim, quem não for corrupto/corruptor que atire a primeira pedra! A EXALTAÇÃO DA PEDERASTIA é mil vezes mais imoral do que o mero desvio de verbas para projetos de poder petistas!

Anônimo disse...

Esses caras do PT, ao defenderem e usufruírem de privilégios e mordomias, mostram bem a piada que são. Conseguem eleger-se ou reeleger-se graças a fanáticos que sempre existiram e vão continuar existindo, mais eleitores despolitizados e ao mesmo tempo vítimas da miséria e do atraso brasileiro. Num país desenvolvido esses farsantes não teriam vez. Os outros partidos, que, por sua vez, também são cheios de pecados, terminam contribuindo para o êxito eleitoral da petezada. Desse jeito o Brasil vai continuar atrasado ainda por muito tempo.

Anônimo disse...

Parlamentares, segundo a CF/88, visitam os presidios a hora que quizerem. Se vc tem um amigo/parente preso se candidate a parlmentar e vá visitar seu preso.

carlos.. disse...

tomara que os presos se rebelem e de uma surra bem dada na quadrilha vergonha....

Anônimo disse...

Se a direção do presidio for rigorosa, tem alguns elementos que entrarão mas terão dificuldades para sair.

Lindor disse...

Não consigo "engolir" certas posturas de petistas, como o Anônimo das 23:20, que, simplesmente, aprovam as falcatruas cometidas. O falar em "mero desvio de verbas para projetos de poder petistas" é a mais cabal comprovação da imoralidade praticada, aprovada e incentivada pelos ditos.

Anônimo disse...

Pesquisa de hoje,80% dos eleitores,simpatizantes,do PT disseram que o Ministro Joaquim Barbosa está correto na condenação dos mensaleiros.Se os petistas dizem isso,quem sou eu para dizer o contrário.Quem os defendem neste espaço deve mamar no úbere do Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/