Grupo Hospitalar Conceição decidirá neste domingo sobre retomada de urgências e cirurgias eletivas

Sobre a notícia que esta página postou neste sábado, o Grupo Hospitalar Conceição mandou a nota a seguir:

O Grupo Hospitalar Conceição informa que reunirá com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre e a Secretaria Estadual de Saúde, neste domingo, dia 1 de dezembro, para buscar soluções conjuntas que viabilizem o atendimento aos pacientes que necessitam realizar procedimentos eletivos e de urgência. Nós, prestadores e gestores, temos compromissos comuns e inalienáveis com o Sistema Único de Saúde. Serão revisados os itens referentes a pendências financeiras, envolvendo repasses já autorizados pelos gestores federal e estadual, e também identificadas formas de apoio por parte dos governos estadual e municipal, inclusive com a possibilidade de destinação de materiais e medicamentos. 

LEIA a íntegra da nota.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os problemas reais de nossa sociedade são empurrados para baixo do tapete enquanto que as enrolações tipo o "porgrama mais veterinários" vão de vento em popa. Vivemos a era do estelionato político explícito nesta república francamente bananeira do petismo bolivariano.

Anônimo disse...

Gestão ineficiente ! Recebem muito e dão pouco em troca! Notem que eles recebem uma parcela gigantesca do orcamento para a saude e dao pouco em troca.

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil for governado pelo Foro de São Paulo será disso para pior.

Anônimo disse...

Procurem os médicos cubanos, depois verão a sobra de leitos neste hospital.

carla disse...

tomara que feche mesmo aquilo nao e hospital e matadouro, onde o ser humano e tratado como animais.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/