PSDB denuncia Dilma à PGR por carta enviada via e-mail para servidores federais

A montagem das fotos ao lado é do site www.brasil247.com.br A notícia é da Agência Brasil, que pertence ao governo.



O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP),anunciou nesta quinta-feira que vai acionar a Justiça Eleitoral e a Procuradoria-Geral da República contra a mensagem de fim de ano enviada pela presidente Dilma Rousseff a servidores públicos federais por e-mail. Para Sampaio, a “carta” de Dilma aos funcionários públicos se caracteriza como "abuso de poder": "Nenhum outro candidato teria acesso aos endereços de todos os funcionários públicos federais para poder enviar correspondências natalinas similares – competindo assim, ainda que também de forma ilegal e extemporânea, em igualdade de condições por sua promoção pessoal". Diz a carta:

- É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes.

. Ainda de acordo com a nota do PSDB, Sampaio vai protocolar nesta sexta-feira representação ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para que verifique se houve ato de improbidade administrativa. O deputado também pretende propor na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral uma ação judicial de investigação eleitoral.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NAS FESTAS DE NATAL
HOJE, DIA 26: aberto até as 17h
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

e isto aqui? veja só, utilizar o site oficial pra fazer politicagem http://www.estado.rs.gov.br/master.php?capa=1&int=noticia&notid=118494&pag=0&editoria=&midia=&menu=orig=1

Anônimo disse...

que politicagem que nada. O PSDB deve se preocupar com coisas mais importantes. Caso contrário a Dilma ganha de goleada ainda no primeiro turno

Anônimo disse...

É por isso que o PT quer somente dinheiro públicos nas campanhas.Ele tem a máquina na mão enquanto outros partidos ficam com o mico na mão.

Anônimo disse...

O texto sutil das 11:24 é de PTRALHA, não parece mas é.

Anônimo disse...

Serra, sincero: "que meus desejos se realizem":

Eterno presidenciável do PSDB vai ao Facebook e, em mensagem de boas festas endereçada aos amigos e seguidores, deseja que todos os sonhos dele próprio se realizem no ano que vai nascer; o primeiro desejo da lista, certamente, a unção como o nome tucano para a disputa de 2014, em detrimento do “companheiro” Aécio Neves; mensagem virou motivo de piada entre internautas e estimulou críticas na rede social pelo suposto envolvimento de Serra nas fraudes do metrô paulistano

Eterno presidenciável pelo seu PSDB, José Serra consegue sempre se superar. Desta vez, num ataque de sinceridade, foi ao Facebook pedir um feliz Natal a si próprio, desejando que o sonhos dele mesmo se realizem. “Feliz Natal a você que me acompanha. Espero que todos os meus desejos se realizem. E o primeiro deles é continuar seu amigo por muitos anos”, postou na rede social, para espanto de muitos de seus seguidores.

Serra nunca escondeu que seu principal desejo é disputar pela terceira vez a Presidência da República, desta feita em 2014. Mas, desgastado por sucessivas incursões eleitorais infrutíferas -- a última delas na disputa pela Prefeitura de São Paulo, quando foi derrotado pelo iniciante Fernando Haddad (PT) --, perdeu o apoio no seu próprio partido para o senador Aécio Neves (MG), visto como nome de renovação na sigla.

Mesmo assim, não perde a oportunidade de lembrar aos correligionários que está na parada e de fustigar o “companheiro” Aécio. Serra se faz presente no contexto político brasileiro sempre lançando alguma polêmica. A última delas foi escrever em artigo que o tráfico de drogas e o consumo de cocaína deveria pautar as eleições presidenciais. Serra fazia uma alusão indireta à apreensão do helicóptero do senador Zezé Perrela (PDT-MG) com cerca de 450 kg do entorpecente. Objetivo claro, atingir Aécio.

Mas a mensagem de Natal de Serra a si próprio espantou seus “amigos” no Facebook e virou piada da rede. (...)

Anônimo disse...

QUAL É A TUA POLIBIO?

Coloques tu, então, o texto das 17:31 na página. Agora, na tua sala, nós termos que aturar PTRALHA é doze.

Anônimo disse...

Serra deve pensar como o Ex-Presidente Jânio Quadros:"Falem bem ou falem mal,mas falem de mim".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/