Em fim de governo, Tarso lança Plano Estadual de Logística de Transportes, o Pelt

O Plano Estadual de Logística de Transportes, que já tem sigla, bem ao gosto do governo incompetente do PT, o Pelt, da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra), que será lançado hoje, prevê um cronograma de trabalho de 16 meses contratado pela Seinfra, que contará com diagnóstico dos modais, estudos socioeconômicos, aproveitamento de sugestões já existentes que vão permitir a elaboração de cenários e zoneamentos do tráfego e do transporte de cargas. O prazo de 16 meses significa que os trabalhos só serão concluídos no próximo governo, mas é estimulante que mesmo no final do seu mandato, o governo do PT deixe de pensar apenas em voluntarismo e economica de subsistência para trabalhar com cenários mais contemporâneos. O material a seguir é do Jornal do Comércio de hoje.

. 0 projeto prevê a constituição de um escritório do Pelt que reunirá órgãos de governo, universidades e entidades da sociedade civil. 0 Plano vai utilizar ferramentas adequadas à implementação de um sistema de planejamento dinâmico e perene, com diagnóstico de demandas e redirecionamento constante de ações sobre o conjunto do sistema logístico estadual. 0 lançamento do plano acontece às 15h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

C LIQUE AQUI para saber mais detalhes.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/