Fortunati admite que apenas duas obras de mobilidade ficarão prontas até a Copa em Porto Alegre

O prefeito afirmou em entrevista desta manhã ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, que projeto do entorno do Beira-Rio e de viaduto da Júlio de Castilhos devem ser únicos concluídos a tempo. Leia todo o material, que é de www.zerohora.com.br:

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, confirmou que apenas duas das obras de mobilidade urbana previstas inicialmente para Copa do Mundo de 2014 na cidade ficarão prontas a tempo do Mundial. Os dois projetos que serão concluídos são o entorno do Estádio Beira-Rio (duplicação da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, corredor de ônibus da Avenida Padre Cacique e viaduto da Rua Pinheiro Borda) e o viaduto da Avenida Júlio de Castilhos, no entorno da Estação Rodoviária.

. São obras que poderiam ficar prontas para a Copa do Mundo. As demais são obras que tiveram problemas e acabaram fugindo do nosso controle.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

O Martinelli, sem dúvida, foi o grande vencedor da última eleição municipal em Gay Port (POA/RS).

Deveria ter um mandato honorário e vitalício como o excepcional-executivo-'sem-pasta'- e -'sem-responsabilidades-pós-eleição'. É, o cara foi o máximo: vendeu bolinhas-de-papel como se fossem bolas-de-ouro, recorrentes dilúvios como se fossem idílicas paisagens polynesas, as más condições de asfalto e buracos [alguns com riscos à vida dos cidadãos] pôs a culpa no nosso clima, e por aí vai... PROCEMPA/PRÓ-JOVEM/ET CAVERNA vamos deixar de lado [por hora!!!]...

Lamentável!!! Quem não se lembra da propaganda eleitoral, que o [re] elegeu, onde prometera concluir todas as obras de mobilidade antes da Copa?

Esta é a nossa cidade em que tudo é justificável prometer em campanha pré-eleitoral, mesmo que, após eleito, não cumpra nada que o levou, por voto do povo, ao Paço Municipal.

Esse atual Prefeito é um imperfeito poste, nada mais do que isso...

Anônimo disse...

A única coisa que o Fortunati fez foi dar um cargo à mulher e aumentar o IPTU em 16,54%.
Obras, nada.

Anônimo disse...

Resumindo, o tal legado era tudo balela!!!!!

So ficarao pronts mesmo as obras que deverao ficar ao alcance das cameras de tv, como essa do entorno do estadio...

O resto ficara a mesma tragedia de sempre...

Brasileiro que for balancar bandeirinha em dia de jogo e apos a Copa ficar reclamando das cidades, que va morar dentro de um dos modernos estadios da FIFA...

Luiz Vargas disse...

É isto que dá um sindicalista, ex-PeTralha e PolíTico se meter a gestor público.

Anônimo disse...

Quais seriam os problemas das obras inacabadas?
Fortunati investiu maciça propaganda e teve apoio da mídia em período eleitoral para vender a ideia de que as obras iniciadas atabalhoadamente entre 2011 e 2012 seriam, efetivamente, entregues antes da Copa.
Até obras como o Projeto Sócio Ambiental, iniciadas no governo Fogaça, tiveram problemas, pois projetaram 2.500 m de tubo, orçaram junto a União e colocaram somente 1500 m. Pendenga solucionado somente na semana passada.
Depois que venceu as eleições, deu um tempo e começou a descartar a afirmação da entrega total das obras até a Copa.
Está configurada uma inverdade que o levou a conquistar 66% dos votos dos porto-alegrenses.
Quanto à pergunta acima eu mesmo respondo.
Os problemas foram embargos pelo Tribunal de Contas, pois várias obras estavam superfaturadas, inexistência de caixa do governo municipal para as contrapartidas requeridas pelos empréstimos da união, ineficiência de gestão.
Fortunati mais se preocupa com os animais e em viajar em companhia da Primeira Dama.
Assim, como se diz na gíria, Porto Alegre fica a bangu, e espelha em suas ruas e avenidas o caos nosso de todo o dia...

Anônimo disse...

ESTA FALANDO O OBVIO, TODO MUNDO JA SABIA. FORTUNATTI ESTA ESTRANGO SUA CREDIBILIDADE. MAIS UM POLITICO QUE ENGANA O POVO.

Anônimo disse...

To vendo a prefeitura trabalhando em carreira solo por uns 10 anos e individado por por mais uns 20 anos. O prefeito saiu do ninho da serpente conhece todos os macetes deste comunas e ainda cai nessa de parceria,( essa é a verdadeira parceria caracu, a união entra com a cara e a cidade entra com c...)vai sobrar para os contribuintes, para os servidores já sobrou.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Políbio,

O Fortunatti esta indo bem na PMPA.

Acontece que o sucesso subiu a cabeça e elle resolveu, contrariando seu eleitorado, aproximar-se do PT+Dillma!!

O PT não perde a oportunidade de FERRAR seus adoradores!!

Resultado: O Fortunatti esta sendo sabotado e passando atestado de BURRICE!!!

JulioK

Aquiles disse...

Culpa do governo federal do PT e de Dilma, toda população de POA sabe.

Anônimo disse...

Fortunati explicou os motivos no rádio e TV, entre eles: A proibição pela justiça de apanhar areia nos rios da grande porto alegre, chuvas, entraves jurídicos, etc.

Anônimo disse...

Como a grande maioria dos políticos deste país: 171 nato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/