Parte do casco da P-67 chegará esta manhã a Rio Grande

Chegará esta manhã a Rio Grande parte do casco da plataforma P-67, vinda da China. As obras acontecem no Estaleiro Rio Grande.  No caso de hoje, trata-se da metade do casco, um bloco de 147 metros de comprimento, 10 metros de altura, 50 de largura e peso de 21.530 toneladas. 

7 comentários:

Mario Rangel disse...

Dá-lhe Dilma!!!

Viva o Brasil!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Dilma, vamos demitir todos os trabalhadores porque não tem trabalho pra todos... Acorda Rangel !!! Ou tu não leu sobre o protesto deles em Rio Grande ???? Isso não te interessa né ?

Anônimo disse...

Por favor, Rangel:
Não provoque a extrema direita raivosa. Tu sabe quer eles torcem contra o Brasil e contra o Rio Grande.
Qualquer coisa que vem a favor do desenvolvimento do Brasil é uma punhalada no coração deles. Não bastam as pesquisas?

Anônimo disse...

O anonimo das 10:25 está viajando na maionese. A Plataforma está vindo para Rio Grande da China, primeiro pq FHC, do PSDB o politico do BR que mais conhece a Zona Sul do Estado (devido o mestrado....) quebrou a iondústria naval, não fosse isso, toda a Plataforma seria construída no Brasil e, segundo, com a chegada da P-67 vai ter serviços para todos trabalhadores que trabalharam na plataforma anterior.

Anônimo disse...

Fabricado na China, montado em Banânia, pqp.

Anônimo disse...

A petralhada acha que isso é obra da Dilma... agora, tudo que for necessidade de empresas é obra da Dilma...
Acordem seus imbecis, o país ESTÁ na merda mesmo, não adianta esconder o sol com a peneira ou vir falar que a direitalha(que não existe aqui)quer o mal para o país, o povo é que escolheu esse caminho, agora, que ature isso.
Parece que essa petralhada esquerdalha não vai a super, não paga imposto e tem os melhores serviços públicos do mundo.
Impressionante o que a vassalagem faz com o ser humano.

Anônimo disse...

Que imbecil esse anonimo das 11:55hrs. Só petralhas são contra o Brasil e a favor de Fidel Castro e outros comunistas e bolivarianos, mesmo em prejuizo do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/