Governo reforça segurança para impedir rebelião no presídio dos bandidos do PT

Alertada para o risco de rebelião no Complexo Penitenciário da Papuda, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) do Distrito Federal decidiu adotar medidas de segurança mais rígidas para o presídio, informa reportagem desta quarta-feira do jornal O Globo. Desde a chegada dos mensaleiros condenados, o clima no local é de tensão: as regalias dos petistas, como horários especiais de visitação, estariam irritando os demais presos - e provocando risco de rebelião. Na terça-feira, o jornal informou que três juízes da Vara de Execuções Penais (VEP) em Brasília pediram a remoção por causa de conflitos surgidos desde a chegada à Papuda, em novembro, de condenados no processo do mensalão.

. As autoridades locais temem que a ala onde estão os bandidos do PT possa ser invadida pelos demais detentos revoltados.

COMPRE E LEVE PARA CASA. DESFRUTE NESTE SABADO.
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo

No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h, inclusive sábado
Vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Estou com pena dos mensaleiros petistas!!!!

Anônimo disse...

Simples, cortem as mordomias dos mensaleiros, tratem eles como presos comuns e a poeira certamente baixará.

Anônimo disse...

Políbio,

Já comprei a pipoca!!

Especial de Fim-de-Ano na Globo:

*O Massacre da Papuda*

JulioK

Anônimo disse...

Olha vou dar meu palpite, isto e uma hengenharia de bruxa ,agora com esta eles vão pra kaza...

Anônimo disse...

STF tem 269 funcionários por gabinete. Mais do dobro do Senado:

Sempre alvo de denuncismo no noticiário - muitas vezes merecido - o Congresso Nacional foi constantemente criticado como se fosse o poder mais perdulário nos gastos públicos. Principalmente o Senado por ter apenas 81 senadores, enquanto a Câmara possui 513 deputados. Pois não é que o Supremo Tribunal Federal (STF) deixa o Senado no chinelo!

O STF tem 269 funcionário por ministro, enquanto no Senado a relação é de 105 funcionários por senador. Os números, obtidos nos portais da transparência, incluem concursados, comissionados e terceirizados.

Com apenas 11 ministros, o STF tem 1086 funcionários efetivos (concursados), 576 comissionados (nomeados sem concurso), e cerca de 1297 terceirizados. Todos os números chamam atenção pela excesso, mas em especial os 576 comissionados, em um órgão de natureza técnica, com os ministros tendo cargos vitalícios. Para quê tantos cargos escolhidos a dedo, sem concurso? Vá lá que cada ministro leve 2 ou 3 assessores de sua estrita confiança. Mais do que isso, deveriam utilizarem-se dos recursos humanos concursados à disposição.

Além do elevado número de funcionários, a Corte inflou o número de beneficiários do plano de saúde STF-Med, segundo reportagem de um jornal carioca publicada no domingo (15), -- e que não foi propagado pela grande imprensa. Informou ao Ministério do Planejamento, para efeito de repasse de verbas, haver entre 6,1 mil e 6,7 mil servidores e dependentes nos últimos três anos, quando o número real era 4,2 mil beneficiários. O erro onerou indevidamente o tesouro nacional em R$ 5,6 milhões por ano, acima do valor que deveria ser repassado.

Outra notícia envolvendo o STF que também não teve repercussão na imprensa, foi o fato de o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), determinar ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) que restabeleça a remuneração completa do desembargador Arthur Del Guércio Filho, afastado das funções desde 3 de abril por suspeita de corrupção e alvo de procedimento disciplinar.

Del Guércio está sob investigação da Polícia Federal, por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A apuração mostra que era hábito do magistrado enviar torpedos por celular para advogados solicitando quantias em dinheiro, até R$ 35 mil na maioria das incursões. "Tudo a sugerir um verdadeiro padrão de comportamento desbordante da mais comezinha postura expectável de um magistrado", recriminou o presidente do TJ, desembargador Ivan Sartori, quando foi aberto o procedimento disciplinar, há 8 meses. Para Joaquim Barbosa, "a irresignação (de Del Guércio) merece acolhida".

Anônimo disse...

ELES VÃO VIRAR ESPOSINHAS DE MALANDRO !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A turma da direita raivosa que segue este blog deveria estar preocupada com a segurança da Papuda. Em breve os seus representantes deverão ser julgados e a turma do PSDB e DEM podem acabar indo para lá.

Anônimo disse...

Deixem os presos comuns acabar com os mensaleiros. Porque tanta preocupação. Eles apenas farão o serviço que todos gostaríamos de fazer, Acabar de vez com os PTs ladrões.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Gostaria de registra um fato, o missivista das 12,48 está com baixa produtividade,antes escrevia em média 38 linhas,hoje está a escrever somente 30 linhas,tadinho,ele recebe por linha,a renda este mês vai ser baixa.
Saudações
Ps O pha também está em baixa

Anônimo disse...

Primeiro o Lula, ptralha das 14:57!

Anônimo disse...

Já imaginaram Genoíno, Dirceu e Delúbio vestidos de noiva?

Anônimo disse...

Dizem, a boca pequena, que os ilustres estão usando fralda e mordedor de borracha!kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/