"Assassinato de Reputação" chegará nesta quinta. Livrarias de Porto Alegre acham que vendem tudo em 15 minutos.

Chega nesta quinta-feira a Porto Alegre a primeira partida do livro “Assassinato de Reputação”, assinado pelo delegado Romeu Tuma Júnior. Ele conta tudo que viu e ouviu durante os três anos de trabalho como secretário nacional de Justiça, nomeado para o cargo pelo então ministro da Justiça, Tarso Genro, a quem ele acusa como fabricante de dossiês.


. A livraria Fnac, Porto Alegre, estima vender toda a sua encomenda em apenas 15 minutos. 

18 comentários:

Anônimo disse...

o PT vai comprar todos os exemplares e colocar em uma fugueira, rodeada de pelegos cantando...

Anônimo disse...

Tu e tua catrefa vão correndo comprara...

Luiz Vargas disse...

O pelego psólico PeTralha Juremir Machado da Silva, que se acha professor, escritor, sociólogo, antropólogo, historiador, entrevistador, comentarista político e de futebol, vai ter tremeliques de inveja por que este livro do Romeu Tuma Júnior venderá em um dia o que ele não conseguiu e nem conseguirá vender numa vida inteira, apesar da ajuda dos padre$ e do bi$po.

Anônimo disse...

o petralha das 14:33 já deve ter encomendado a sua edição... pra ver se o nome dele também aparece kkkkkk Morrendo de medo hein petralha ?

Anônimo disse...

Teu um livro que vende menos ainda Luiz "barbudo" Vargas (ex-Presidente do TCE expurgado do cargo)trata-se do livro do editor, que começou custando R$ 70,00 e hoje, nem por R$ 1,99 vende.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
AQUÍ EM SÀO PAULO, A FALTA DO LIVRO DO TUMA JR JÁ ALCANÇA TODAS AS GRANDES LIVRARIAS. Ë TAL A PROCURA QUE AS LIVRARIAS NÃO ESTÃO ACEITANDO RESERVA.
ESTÁ SENDO CONSIDERADO O MAIOR LANÇAMENTO DE TODOS OS TEMPOS.
O MAIS IMPORTANTE É QUE UM NÚMERO DE BRASILEIROS QUE VÃO LER E TOMAR CONHECIMENTO SOBRE AS SAFADEZAS DO PT, EM ESPECIAL, OS MÚLTIPLOS CRIMES ENVOLVENDO DOSSIÊS FALSOS. FICA-SE NA ESPECTATIVA DE QUE O DESMASCARAMENTO DESSA CAMBADA DE COMUNO-FASCISTAS DO PT, VENHA AJUDAR A SALVAR A NOSSA DEMOCRACIA, TÃO CAMBALEANTE, ULTIMAMENTE.

JOÃO LUIZ DOS SANTOS VARGAS disse...

O anônimo das 15.59 hrs. não devia se esconder no enonimato pois eu não sou o Luiz Vargas, eu sou o João Luiz dos Santos Vargas, que deseja falar comigo estou a tua disposição. Não fujas da conversa e da luta como o tenente Tarso, DEDO DURO, na ditadura.

JOÃO LUIZ DOS SANTOS VARGAS disse...

Continuando ao anônimo talvez sem rosto e personalidade, não fui expurgado do TCE. Ao menos devias medir as palavras, ou aparece se fores tão defensor do tenente Tarso, para conversar comigo.

Anônimo disse...

Comentário fantástico anônimo das 15:59. Vai ver que é o Eixo do Mal que arquitetou um plano maligno para que o livro Cabo de Gurra não seja vendido nas livrarias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mauri Martinelli disse...

Eu comprei o meu antes de ser lançada a 1ª edição, e já recebi. É uma leitura que fascina pela maneira que os fatos são contados. Acaba com com o PT e o Lula e toda a farsa montada por estes idiotas úteis, como diria Lênin, se vivo estivesse.

Santidade populista-petista, acabou.

Anônimo disse...

Políbio, aki em Rio Grande, qdo chegará esse livro....???

Anônimo disse...

Isso já se espreiou por todo o Brasil, e começa a fazer sucesso tbém o exterior. É o fim do grande embusteiro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aquiles disse...

É ISSO AI MESMO JOÃO LUIZ DOS SANTOS VARGAS !!!!

OS HOMENS DE BEM DESTE ESTADO ESTÃO TORCENDO POR TI !!!

Anônimo disse...

Não haverá livros, TARSO os comprará todos os exemplares, só pra ele.

Teremos de fazer o pedido diretamente.

Flávio Paranhos disse...

O livro será um presente de Natal para os brasileiros de bem. Tomara que Tuma ganhe muito dinheiro e que o Barba seja finalmente desmascarado. Viva a liberdade de imprensa! E que não se confunda mais Lula tomando "uminha" com Tuminha atolando Lula.

Anônimo disse...

Já deu para ver que tem muita gente(C.C.) que não gostou do que o Tuminha descobriu sobre o "cappo". A casa caiu!

Luiz Carlos Vargas disse...

O PeTralha pau mandado das 15h59min, está confundindo pessoas. Assino nos comentários que posto há muito tempo Luiz Vargas, mas não sou João Luiz Vargas. Meu nome é Luiz Carlos Vargas e conheço a quadrilha de vocês desde a segunda metade da década de 80 do século passado quando começou a ParTidarizar e aparelhar as instituições públicas e universidades. Hoje em dia o termo correto é PeTralhizar.
Eu assino aquilo que posto como comentário. Por que tu, PeTralha covarde que se esconde por detrás do anonimato não faz o mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/