Masal inaugura fábrica de guindaste em Farroupilha

Nesta sexta-feira, o Grupo Masal, liderado pelo empresário e presidente do SIMERS, Claudio Bier, vai inaugurar uma nova fábrica, desta vez no polo de Caxias do Sul. Este novo empreendimento está localizado na cidade de Farroupilha e tem foco na produção de guindastes veiculares hidráulicos, que são equipamentos que atendem todos os segmentos de movimentação de carga, como elétrico, construção civil, telefonia, indústria naval, transporte, prestação de serviços, locação entre outros. A Masal não falou em valores.

. O investimento gerará imediatamente 50 empregos diretos. Atualmente, a Masal tem uma sede em Caxias do Sul, com 1000 m², 30 funcionários e uma produção mensal de 20 guindastes. A nova unidade de Farroupilha tem 3000 m² e a previsão é que se produza 50 equipamentos por mês, ou seja, um aumento de 150% na fabricação de máquinas. A pretensão é desativar a unidade de Caxias já que a área de Farroupilha é maior e oferece mais condições de trabalho. 

- O evento de inauguração é nesta sexta, dia 6 de dezembro,às 10h30,  na rua Travessão Feijó, nº 300, Linha Julieta, 1º Distrito- Farroupilha/RS.

5 comentários:

João coragem disse...

Tenho fé que a economia gaúcha se dinamize de tal forma que anunciaremos novas fábricas e modernas de centenas de funcionários. A miséria hoje e' tamanha que o editor comemora um novo prédio de uma pequena empresa.

Jonas Tomazini disse...

Para Farroupilha é uma conquista, fruto do trabalho do ex-Prefeito Ademir Baretta e do ex-Secretário Silvio Chies. Baretta foi o Prefeito Empreendedor do Sebrae-RS em 2012.

Anônimo disse...

Muito curioso, nenhuma notinha para a nova fábrica da PERTO de 38 milhoes de investimento e 200 empregos...

Unknown disse...

Sabe me dizer se estão contatando?

Unknown disse...

Sabe me dizer se estão contatando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/