Governo Tarso Genro manda prender soldado que "falou demais" contra o Piratini

O soldado João Domingues, presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares, foi preso nesta quarta-feira, dia 04, na Polícia Militar da Cidade de Pelotas/RS.

. O crime cometido pelo militar foi ter falado na Rádio Pelotense do Rio Grande do Sul, sobre as condições de trabalho dos policiais e bombeiros militares, do não atendimento dos PMS e BMs reformados e da falta de viaturas para melhor atender a população.

. Segundo informações obtidas, foi determinada a prisão imediata do soldado Domingues, em virtude do mesmo fazer parte do grupo que negocia salário e plano de carreira e ser contrário à proposta que foi apresentada pelo Governo Gaúcho.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes. A informação é da Abamf, associação dos militares da Brigada.

27 comentários:

Anônimo disse...

O soldado fez algo gravíssimo, falou e mostrou que o rei está nu.

Anônimo disse...


Como é democrata !

E ainda tem a coragem de criticar a "ditabranda" Brasileira.

Pena que nossos militares deixaram escapar essa turma !

Na Argentina estariam no fundo do mar...

Anônimo disse...

Qual o crime cometido?

Anônimo disse...



POLICIAL CIVIL DIZ:

O LUCAS Q ERA REPRESENTANTE DOS SOLDADOS DA BM E O OUTRO Q SE DIZIA PERSEGUIDO NA CORPORAÇÃO, MAS Q DEPOIS SE ELEGEU VEREADOR E DEPOIS DEPUTADO, SÃO OS VERDADEIROS TRAIDORES DA CATEGORIA, Q VIRARAM PT DE CARTEIRINHA. QUEM PARTICIPAVA DAS ASSEMBLEIAS COMO EU, SABE BEM DE COMO ELES FORAM APROVEITADORES E TRAIDORES, AJUDANDO ESTES VERMES A CHEGAREM AO PODER COM O INTUITO DE Q O SOCIALISMO CUBANO É O MELHOR PARA O PAÍS.
PARABÉNS A ESTE CORAJOSO SOLDADO, VÁ EM FRENTE, PORQUE ELES SÃO PASSAGEIROS, ENTRANDO NO GOVERNO MENTINDO PARA POVO, E O PASSADO DELES DIZ PORQUE A GRANDE MAIORIA DELES ESTIVERAM PRESOS.
UNAM-SE POLICIAIS CIVIS E MILITARES, PQ SOMOS MILHARES E TEMOS MUITA FORÇA E ORGANIZAÇÃO, É SÓ SABER USAR.
VAMOS EM FRENTE, OS APOSENTADOS E ATIVOS DA CIVIL ESTÃO COM VOCÊS, MAS A UGEIRM ESTÁ FORA DESTE APOIO, PQ REPRESENTA A FORÇA DO MAL.

Anônimo disse...

Pode-se dizer sobre o assunto em foco:

Este é o governo que nada faz!

Mas é o mesmo governo que sabe "prender" quem dá opinião sensata que contraria o governador.

Anônimo disse...

O AI6 do DISSILUMADOR!

Anônimo disse...

ESSAS ATITUDES É QUE ESTÃO REVOLTANDO AINDA MAIS A TROPA. JÁ NÃO BASTA TER QUE ASSISTIR ELES DEFENDEREM MENSALEIROS, AGORA PRENDEM POLICIAIS E BOMBEIROS (PROFISSIONAIS COM VOCAÇÃO) QUE SOFREM COM UM SALÁRIO MISERÁVEL E SEM PERSPECTIVA, DIANTE DE UM PLANO DE CARREIRA FALIDO, SIMPLESMENTE POR FALAREM A REALIDADE QUE VIVEM. ESSE MILITAR NÃO É O PRIMEIRO, LEMBRA DO SGT PÁDUA DE ERECHIM?
TARSO É A CONTINUAÇÃO DO GOV YEDA, COM UM PINGO A MAIS DE MAQUIAVELISMO.

Pátria: Soldados Fiéis à Pátria versus Pátria Transformada em Refúgio dos Canalhas disse...

Para Tarso Genro, um Oficial R2 do Exército,

Soldado não fala, obedece!
Soldado não para, marcha!
Soldado não chia, dá continência!
Soldado não pede, serve!
Soldado não come, engole!
Soldado não cola, solda!

Anônimo disse...

Prender o soldado é barbada, quero ver resolver os problemas de segurança do estado, além do mais o soldado está dizendo o que até as ratazanas dos quartéis falam pelos cantos. Quem perde somos nós, pois este é homem e não se cala, para ganhar um salario de miséria trabalhar fins de semana natal e ano novo, nem vale a pena ser policial, como pedreiro ganha de 2 a 3 vezes mais.





Eduardo Menzes



Eduardo Menezes

FAÇANHA disse...

Atrevido esse soldado João: dizer a verdade e em público! Não sabe que o comando é petista? Vai virar herói.

Anônimo disse...

Sou a favor de policiais e bombeiros mas por outro lado é bem feito, pq essa associação fez campanha cerrada contra o gov.Yeda e votaram em massa no Pinóquio, agora aguentem o PT(partido do trambique).

Anônimo disse...

CABO DEU SORTE

SE FOSSE EM CUBA,MODELO DO TARSO E DOS PETRALHAS EM GERAL ,OCORRERIA FUZILAMENTO SUMÁRIO!

SIM FUZILAMENTO,PAREDON.

Unknown disse...

Este cabra deu guarida para um italiano condenado por assassinato,roubos e sei mais lá o que, pois nunca se sabe o que estes guerrilheiros são capazes, imaginamos se fosse Eu ou Eremildo dois IDIÓTAS que tevissemos Governando o Estado esta hora os Cãezinhos Amestrados dos PTralhas já tinham descarregado suas artilharias no nosso lombo. Viva os Tucanos e os PTralhas

Anônimo disse...

Militar da ativa que fala demais é punido aqui e na china. Vamos ver se esse soldado vem como Deputado nas próximas elições pelos TUC ANUS. Promoção pessoal ele já conseguiu.

Anônimo disse...



AO ANÔNIMO DAS 17,29 HS.

TU SÓ PODES SER PETRALHA.

NÃO SOU PSDB, MAS SOU DA SEGURANÇA (PC) E A EX-GOV. YEDA FOI UMA DAS Q MAIS FEZ INVESTIMENTOS, NA QUESTÃO DE NOMEAÇÕES DE POLICIAIS CIVIS E MILITARES, INCLUSIVE NA QUESTÃO SALARIAL.
ACOMPANHO TUDO ATRAVÉS DAS NEGOCIAÇÕES COM AS ENTIDADES DE CLASSE.
VAI PRA CASA PETRALHA, NÃO MISTURA ALHOS COM BUGALHOS.

Anônimo disse...

O petralha "Anônimo - 4 de dezembro de 2013 19:38" tem tanta raiva do próprio TUC ANUS (ele se expressa com esse termo...), que para se satisfazer pra valer bota areia na mandioca, pois sem isso não entraria em êxtase.

Anônimo disse...

O PELEGO das 19:38 por acaso não gosta de Cuba? Só mencionou "aqui e china".

Anônimo disse...

Tá eleito!

Anônimo disse...

O petralha das 19:38 mostrou direitinho o que eles pensam, pra eles china e o rs é igualzinho, inclusive na ditadura comunista, falou verdade, fuzila... E ainda vem fazer chiste com os tucanos... Melhor tucanos que petista e metralha né ?

Anônimo disse...

Depois que os petistas chegaram ao poder no RS, a Brigada Militar começou a deixar a desejar! É DEVER da Brigada Militar atender o cidadão TODA VEZ QUE A MESMA É SOLICITADA! Agora, quando um cidadão de bem mata um bandido, a Brigada Militar já aparece, DESNECESSARIAMENTE, ao local, como que por mágica... Acho que passou da hora de o cidadão processar a Brigada Militar e, por extensão, o governador e o estado, quando ocorre a lamentável omissão, ou seja, o não atendimento, por parte desta, da solicitação do cidadão! ( Observem que citei várias vezes o termo CIDADÃO ).

Luiz Vargas disse...

O serviçal micomandado PeTralha de 04/11, 19h38min, designado pelo cumpanhero Franklin, chefe da central PeTralha de contrainformação, tinha que vir aqui dizer besteira.
Cai fora PETRALHA!
Quem conhece a biografia de Stalin jamais se surpreenderia com este tipo de atitude em relação ao soldado. Cabe lembrar que o peremPTório embu$teiro, o "noço" Marco Polo do terceiro milênio, é um perfeito clone de Joseph Stalin e sua trajetória política baseada na falta de caráter e de mínimos resquícios de princípios éticos são provas inequívocas disto.

Anônimo disse...

Será que o Governador seria tão "rápido no gatilho" se fosse para prender os condenados do mensalão?
Ricardo, Porto Alegre

Anônimo disse...

NA REALIDADE A ESQUERDA FAZ QUE GOSTA DE POLICIA E MILICO. ESSE PESSOAL QUE AÍ ESTÁ, QUER O FIM DAS INSTITUIÇÕES PARA COLOCAR HOMENS SOB SUA ÉGIDE,É UMA QUESTÃO DE TEMPO. “Os gladiadores se dirigiam em fila e marcha, antes dos combates na arena do Coliseu, onde 90% deles morreriam, e faziam por um deles, o porta-voz, a saudação ao imperador: “Ave, César! Os que vão morrer te saúdam”. (Paulo Santana, Zh-03out09). E COMO TEM GLADIADOR!!!!!

Anônimo disse...

Só gostaria que Cuba fizesse uma frase "Ame-o ou Deixe-o" e liberasse o povo para que os insatisfeitos saíssem.Acho que só ficaria os que mamam no úbere do Estado.Na Democracia Militar em 1970 o Presidente Gaucho,Emilio Garrastazu Médici, deixou essa famosa frase e o país livre para que os insatisfeitos saíssem .Os que saíram foram para os EUA e Europa,não conheço um que foi morar em Cuba.O povão viveu tempos de crescimento econômico na casa dos 8% a 14% ao ano e investimento maciço em infraestrutura mesmo com um orçamento anual 10 vezes menor que o atual.Isso é fato.

Anônimo disse...

Petista prendendo petista.

Anônimo disse...

Vamos parar de demagogia, Policia só é boa quando defende nossos interesses, quando defende os próprios, é interesseira,.... esse governo que está aí que se diz do povo, não representa nada mais que seus próprios interesses e o projeto de se perpetuar no poder... A policia, como qualquer categoria de trabalhador quer ser reconhecida pelo que faz... e olhe que nao faz pouco!... aliás são poucas categorias que se violam para buscar o equilíbrio social, e a PM é uma delas... chegando ao ponto de abrir mão do convívio familiar para buscar a justiça.. sem levarem em conta as consequências de que suas ações o levarão... muitas vezes sendo julgados e sem ao menos, terem um advogado para defende-los... Enquanto isso Justiça, só para quem tem "compadres"...

Anônimo disse...

Os comentários está muito bons.
Aquilo que o Cabo falou é a pura verdade. O povo deveria fazer manifestações para coibir esse tipo de injustiça. Porém, parece que agora (10 anos depois) o povo está acordando, antes era ´só felicidade´ na esperança de alcançá-la. Mas a felicidade esqueceu de dizer que não ia chegar através desses governos. Esta ´ditadura democrática´ disfarçada que assola o país é pior que a chamada ditadura de antigamente; se aquela era explícita, esta é enrustida e quando menos o sujeito percebe lhe cai o chicote na cabeça. Não existe mais liberdade no país e ninguém percebe. Não se pode dizer a verdade e nem reclamar, porque é desacato. Censura comunista pura. Parece que estamos na Albânia. O que esses caras que estão no Poder (e ainda eleitos pelo povo) pensam sobre este povo brasileiro é um grande mistério. Talvez eles nem pensem nada em suas mentes vazias, apenas agem da pior maneira. Estamos vivendo um filme de ficção dos piores, tudo tem que ser ´politicamente correto´.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/