Este é o banheiro masculino da ala internacional do Aeroporto Salgado Filho

OPINIÃO DO LEITOR

 A foto ao lado é do banheiro da ala internacional do  aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre. Só existe um vaso sanitário masculino, com fila na porta, sem assento e sujo

. Na sala de embarque repleta do voo da TAP o ar não funcionava. Credo: se quisessem fazer pior, não conseguiriam, e istoque é no pais da Copa.

Carlos Camorari, Caxias do Sul, RS. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Nas ultimas duas semanas que viajei e enfrentei nossa "Rodoviaria" Internacional, climatização AR CONDICIONADO, desligado ou estragado.
Insuportável o Calor.
Sem dizer que as taxa aeroportuárias da infra Aereo sao as mais cara do mundo.
Este é o Brasil da Copa

Anônimo disse...

Gauchos caiam na real, anos de petismo, RBS ditando normas e pseudo-intelectualismo tem seus efeitos, como a privada ai do aeroporto. O RS esta a se tornar o Piaui do Sul.



ass. marcelao

Anônimo disse...

Não gostei do Aeroporto Salgado Filho.Os Gauchos merecem um aeroporto maior e com melhor qualidade.

Anônimo disse...

Próprio de governos muito competentes. Ao final, deixarão tudo mais ou menos nessa situação.

Justiniano disse...

A INFRAERO avisa caguem e mijam em casa, porque cagada somente nos podemos fazer no aeroporto!!!


Certamente virá um PACote de banheiros químicos para o aeroporto, ou melhor aeroviária (aeroporto+rodoviária), durante a COPA.



tatsch disse...

E que venha a Copa 2014!!!

Anônimo disse...

A rodoviária de Porto Alegre tem banheiros bem melhores e mais limpos. Deve ser o efeito do petismo na aviação, pois país sujo é país sem pobreza!

Anônimo disse...

A estrutura de Porto Alegre para turismo, principalmente para turismo executivo é ridícula!! Vamos cair na real e fazer alguma coisa!!!!

Anônimo disse...

Especialmente feito para os CU BANOS usarem.

Anônimo disse...

Passei recentemente pelo Galeão.....uma pocilga com sauna.

Anônimo disse...


Poderiam, pelo menos colocar ventiladores nas salas de embarque.

O calor é insuportável.

Anônimo disse...

Quem garente que o missivista tenha quebrado o banheiro de propósito e depois tirado a foto. Dos TUC ÂNUS espere tudo.

Anônimo disse...

Desde que foi inaugurado, o "novo" terminal do Salgado Filho é uma piada de mau gosto. Aquilo nunca foi aeroporto internacional, ou é para quem nunca viu um aeroporto internacional de verdade. Aquilo não passa de um campo de aviação com lojinhas de conveniência.

Anônimo disse...

Isso tudo, é incomPeTência deste governo. Votem na Dilma nas próximas eleições, os PeTralhas, em 12 anos de governo, não tiveram muito tempo para "arrumar" o País!

Anônimo disse...

O Galeão realmente deixa a desejar,porém foi leiloado e de agora em diante há a expectativa de melhora, enquanto o Salgado Filho fica a ver navios,digo,aviões.

Anônimo disse...

Falando em aeroporto o Brasil tem um novo Brigadeiro-do-ar, Renan Calheiros, comandante em chefe da Força Aérea de Implante Capilar Brasileira, não confundam com as FARC é FAICB, a única fila que não anda é a do SUS.

Anônimo disse...

E tem um comentário acima que insinua que a foto foi preparada pelo PSDB.. . Mentes privilegiadas com esta deveriam ser premiadas com um dia de manutenção dos WCs do Aeroporto Salgado Filho! Este Aeroporto é um escândalo. Mas é tudo culpa dos tucanos..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/