Wagner tenta salvar boquinha da mulher no Tribunal de Justiça da Bahia

Esperto, governador petista da Bahia quer livrar a cara e o empregão da mulher, que efetivou-se no Tribunal de Justiça da Bahia sem nem mesmo ter feito concurso. 



No seu site Diário do Poder, o jornalista Claudio Humberto informa neste domingo que o governador Jaques Wagner (PT) tenta retirar da pauta do Conselho Nacional de Justiça o processo contra sua mulher, Maria de Fátima Carneiro de Mendonça, que se tornou servidora efetiva do Tribunal de Justiça da Bahia sem fazer concurso público. Leia tudo:

 Em inspeção em julho, o CNJ identificou que a primeira-dama nunca pisou no tribunal e acumula cargo de assessora de supervisão com outro de analista, no Executivo.

. Enfermeira de profissão, Fátima teve a petição para se tornar servidora estável aprovada pelo TJ-BA em apenas seis dias. Salário: R$ 13.619.

16 comentários:

Anônimo disse...

Santo Deus!!! E nós nos "matamos estudando" para sermos aprovados em Concurso Público, mas a petezada entra pela "porta dos fundos", sem a devida qualificação (formação em Ciências Jurídicas e Sociais= Direito).

Fica a revolta, e parece que calha muito bem a musica do cantor Jorge Ben, que diz: QUE PAÍS É ESTE?

Que forma descarada eles agem, usurpando "direitos de todos"!!!

Anônimo disse...

O CARA É COMUNISTA MAS TEM BOM GOSTO.
MULHER FEIA E POBREZA É SÓ PARA O POVÃO BURRO.
ELES GOSTAM DE DINHEIRO, MULHER BONITA E FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS.
ETA POVO BURRO.

Anônimo disse...

Isso é inconstitucional, existem dois regime jurídico, CLT e Estatutário esse través de concurso, o resto é maracutaia o que tá parecendo, uma vez trabalhei num orgão onde o cara ajudou a elaborar a prova e fez o concurso... não precisa nem dizer que era cc de um partido.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

CC no Brasil está proibido? Até a Sra Esposa do Sr Prefeito fortunati se manteve Secretária Minicipal, nomeada pelo marido, com o aval da Justiça.

Anônimo disse...

CCs cruzados entre parentes deveria estar proibido para Partidos que passaram 25 asnos pregando moral, ética, transparência, etc............

Anônimo disse...

Não precisava dizer qual é seu partido. Espertalhões que visam chegar ao poder pra tirarem todo o proveito possível, em causa própria.

Anônimo disse...

republiqueta dos infernos!!!

qualquer governadorzinho faz gato e sapato de maneira escancarada das leis do país...

esse eh mais um do partido do trabaiadô que "luta pelo povo", conforme declarou Xé Desceu dia desses depois de ir em cana...

lutam pelo bem do seu povo, do povo petista da familia, claro...

Anônimo disse...

Polibio, não existe petralha que não seja esperto e ligeiro.

Anônimo disse...

e o povo que essa gente enrola e usa como escada para garantir uma vida nababesca sem trabalhar continua na mesmíssima e rigorosíssima M...RDA!

bem feito...

tem mais eh que comer capim mesmo...

Anônimo disse...

E só verem os engenheiros CC que se tinham na Secretaria de Obras do Estado e acabaram virando funcionários temporários contratados, recebendo boas gratificações boas por causa da emergência e ter funcionários para tocar os projetos prioritários da secretaria para o Governador !!
PTB + PT = Impropriedade Administrativa

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

AXIOMA: TODO PETRALHA É CORRUPTO.

Saudações

jaco do morro belo disse...

E os baianos votam em peso nessa gente. Tem mais é que levar na cabeça.

Anônimo disse...

JÁ ERA. ESTÁ EFETIVADA E NINGUEM VAI TIRÁ-LA. SEM COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Qual é o nome disto? Improbidade administrativa? É crime? Não cabe algum tipo de Ação Civil Pública? A responsabilização precisa ir além do governador e sua mulher. No TJ da Bahia algumns) também devem responder. Papuda nelles!!!

Anônimo disse...

Manobra típica desta "camarilha"!

Anônimo disse...

Mas vcs não gostaram do sorrisão dos dois para os otários?Enquanto isso o Metrô de Salvador,6 kms,está sendo construído a mais de 13 anos e não sabem quando será inaugurado.Esse é a típica gestão petista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/