Vannazi e Jairo Jorge decidem hoje o comando do PT no RS

O PT do RS decide neste domingo o comando do Partido, o que acontece numa eleição direta de segundo turno que reúne o ex-prefeito de São Leopoldo, Ary Vannazi, e o atual prefeito de Canoas, Jairo Jorge.

. Vannazi, que ficou em segundo lugar no primeiro turno, conseguiu o apoio dos companheiros que ficaram em terceiro e quarto lugares, no caso os deputados Stela Farias e Paulo Pimenta. Ele está mais à esquerda dentro do PT, e acusa o adversário, Jairo Jorge, de “conservador”. O prefeito de Canoas tem o apoio do comando nacional do Partido.

. O resultado da votação de hoje será conhecido na segunda-feira., 

5 comentários:

Anônimo disse...

"AMENSALANDO A CUMPANHEIRADA"

Imaginem o que está rolando ,um dá tanto de MENSALÃO,outro dá um MENSALÃO e mais um emprego para a mulher do petralha votante,como Falcão fez para se eleger, pagou dívidas dos eleitoresa petralhas.

ISSO PROVA O "SISTEMA" PETRALHA DE GANHAR ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Esse Vanazzi não é o que tá mais sujo que pau de galinheiro em SL, se for o PT e seus eleitores merecem ser comandados por 171, é tudo uma coisa só.




Eduardo Menezes

Ivo Leo Hammes disse...

Eu acho o cara certo para comandar o PT gaúcho é Vanazzi. Quebrou com a Prefeitura de São Leopoldo;endividou a FAMURS e no PT tem muito dinheiro para gastar. Petistas, quebrem a sua cara votando no Vanazzi; este é o cara que vocês precisam.

Anônimo disse...

com vannazzi em 3 anos o pt estará liquidado no RS!!

Anônimo disse...

Os Urubus disputando uma CARNIÇA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/