Médicos dizem que Genoíno não tem mais nada, mas assim mesmo vai para prisão domiciliar

CLIQUE AQUI para ler, também, "Vítima ou Bandido", de Hélio Schwartzman, Folha. 
CLIQUE AQUI para ler matéria de O Glodo deste domingo, dando conta da movimentação do BB de cobrar a devolução de R$ 73 milhões desviados pela Visanet para a organização criminosa do Mensalão. 
CLIQUE AQUI para ler entrevista de Frei Beto, "PT trocou projeto de Brasil por projeto de Poder", em ZH deste domingo.

Genoino tem alta de hospital no DF, informa boletim. O réu do Mensalão procura vitimizar-se desde que foi preso e criou clima de histeria entre gente do seu Partido, o PT, e do governo, que passaram a exigir prisão domiciliar para ele, além de pressionar e insultar diretamente o presidente do STF, Joaquim Barbosa. Seus sequazes chegaram a informar que ele tinha sofrido "princípio de infarto", doença que não existe, para amplificar a choradeira. Agora se vê que não tinha nada além do que já tinha e foi mandado para casa. 

O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal divulgou, na manhã deste domingo, um novo boletim médico sobre o estado de saúde do deputado federal José Genoino Neto (PT-SP), que esteve internado na unidade médica desde o último dia 21. O site www.uol.com.br divulgou esta informação a seguir:

O documento diz que o ex-presidente do PT "apresentou melhora dos níveis de pressão arterial e dos parâmetros de coagulação sanguínea e que nesta manhã (24/11), após nova avaliação médica, recebeu alta hospitalar e deixou a instituição às 06h30m".  Genoino ficará na casa da filha, que mora em Brasília, em prisão domiciliar até uma decisão do Supremo Tribunal Federal.

Avaliação médica 
Genoino, condenado no caso do mensalão, passou por uma nova avaliação médica realizada neste sábado (24) por uma  junta médica da UnB (Universidade de Brasília), coordenada por Luiz Fernando Junqueira Júnior, a pedido do presidente do STF, Joaquim Barbosa.  O laudo realizado pela equipe vai dizer se o ex-presidente do PT, que sofre de problemas cardíacos e passou por um procedimento cirúrgico em julho, tem condições de cumprir a pena no presídio ou se deverá obter o benefício da prisão domiciliar. O documento deverá ser encaminhado diretamente ao STF, porém não se sabe quando. Joaquim Barbosa poderá enviar o documento para análise da Procuradoria Geral da República antes de definir sobre o pedido ou decidir diretamente sobre o caso. O ex-presidente do PT foi condenado a 4 anos e 8 meses de prisão por corrupção ativa --por 9 votos a 1--, e a 2 anos e 3 meses por formação de quadrilha --por 6 a 4. Genoino se entregou à Polícia Federal de São Paulo no dia 15 de novembro, quando as ordens de prisão foram emitidas por Barbosa.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O genoino já esta melhor...já rouba sem auxilio de instrumentos
Saudações

Anônimo disse...

Genoíno tem a cara e a ausência de alma do PT.

Anônimo disse...

Políbio,

Foi este o "homem" que resistiu a tortura no Araguaia??

Covardão, sobreviveu porque "dedurou" os companheiros!!


JulioK

Aquiles disse...

Uma vez covarde e fraco, covarde e fraco eternamente.

Mordaz disse...

Claro que tem. É um poltrão. Sempre foi, tanto que entregou toda a turma do Araguaia sem terem nem mesmo o torturado. É um borra-botas.

Anônimo disse...

Ele tem que voltar para a prisão, Houve uma condenação. A choradeira dele, é a mesma que fazem todos os COVARDES.

Se ele sair na rua, tem que ser pego pela população e levar uma surra,que vai preferir voltar para a prisão.

S e não cumpriu apena, então que soltem todos os presidiários que vivem nas pocilgas das prisões brasileiras.

Anônimo disse...

QUE PORNOCHANCHADA DO PT E DO JUDICIARIO.
BOTA O TRAIDOR DO ARAGUAIA NA CADEIA E, ACABA COM ESTA PALHAÇADA.
ESTA CLASSE POLÍTICA É DE DAR NOJO.

Anônimo disse...

Isto é mais uma farsa das direitas, chamem os verdadeiros veterinários, ops me enganei, "médicos" cubanos e eles darão até atestado de óbito, se 9Dedos pedir, é claro!

Anônimo disse...

Isso é uma afronta para os bandidos comuns, se realmente tem organização dentro dos presídios deve haver um levante por igualdade.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

É que nos presidios do Bradil só tem lugar para macho (até mesmo os viados o são). Lá nao tem lugar para maricas cagão.

Anônimo disse...

El Cagon numero II...

o number I todos sabem que eh...

O Chefe!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

o cagão voltou, o cagão voltou, o cagão voltou, o cagão voltou,o cagão voltou, o cagão voltou, o cagão voltou,o cagão voltou, o cagão voltou, o cagão voltou,ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!

Anônimo disse...

Como não tem nada?Se investigarem direito ele deve ter um bom patrimônio e já está providenciando uma bela aposentadoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/