PT acha que Genoíno pode morrer na prisão

Valentão ao ser preso, punho erguido na patética saudação comunista típica, ele é agora o único dos condenados que faz cena na prisão. 



Todos os 11 condenados presos pela Polícia Federal e conduzidos a Brasília estão trancafiados no Presídio da Papuda, mesmo os réus com direito ao semi-aberto, como Zé Dirceu e Zé Genoíno. Advogados e companheiros dos líderes do PT presos como corruptos, alegam que eles deveriam estar na condição para a qual foram condenados, mas isto só ocorrerá a partir de segunda-feira. 

. Em Brasília,um dos deputados distritais mais influentes do PT, Chico Vigilante,  relatou no sábado a noigte alguns  bastidores das prisões de José Dirceu e José Genoino, na Papuda: 

- Os dois estão sendo submetidos a um constrangimento ilegal, uma vez que o regime de ambos deveria ser o semi-aberto. É  grande a preocupação, dentro do PT, com a saúde de José Genoino, que teve de ser medicado em Belo Horizonte, devido a um pico de pressão. Seu estado de saúde é grave.

. Ao sair de São Paulo, José Genoíno ergueu os punhos em posição firme e forte, declarando para a imprensa que foi torturado e preso em condições terríveis pela ditadura militar, e que portanto a prisão de Brasília não o afetaria em demasia, já que "antes como agora, sou preso político por defender os interesses do povo".

. Há controvérsia sobre as reações de Zé Genoíno no caso da sua primeira prisão. 

. O líder do PT alega que seus corruptos são vítimas da ditadura de um juiz, Joaquim Barbosa, desconhecendo que a ordem de prisão foi aprovada pela unanimidade dos ministros do STF, quase todos eles nomeados pelos governos Lula e Dilma. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Estes vagabundos deviam ter pensado nisto(saúde) antes de ROUBAREM OS BRASILEIROS!!

Que morram na cadeia!!!

JulioK

Anônimo disse...

0 PAÍS ESPERA QUE ELE MORRA NA PRISÃO.

Anônimo disse...

Novamente digo, tratem o genoino com um medico cubano.

Surfista Prateado disse...

É a mesma empáfia do tal Pedro Ruas.

Anônimo disse...

Se ele morrer na prisão, é só dar estricnica para os outros que eles ficaram juntos para sempre. Nós perdemos familiares e amigos nas ruas todos os dias nas mãos de bandidos, ditos DIMENORES. Porque tem que ser diferente com os bandidos protegidos por seguranças que pagamos com impostos extorsivos?

Anônimo disse...

Este é artista, na sua primeira prisão no Araguaia, ele só ficou vivo porque entregou seus companheiros, seu apelido era o CAGÃO, ganhou todas as regalias de traidor, por isto esta bem vivo, só sobrou ele de sua turma.

Anônimo disse...

Ele deve ser imortal , afinal até usa a capa do Super-homem quando é preso!

Anônimo disse...

Torturado uma ova ! Entregou os companheiros, é um covardão !
Já dizia o Mário Lago : dizer sempre que foi torturado, dá statue e grana no futuro !

Aquiles disse...

SÓ GENOÍNO ????

POR QUE ???

QUE MORRAM DE UMA VEZ TODOS ESTES MALDITOS COMUNISTAS, E SE ENCONTREM LOGO CARA-A-CARA COM SATANÁS, SEU MENTOR E MESTRE ESPIRITUAL.

Anônimo disse...

Não se iludam gente, vaso ruim não quebra com facilidade, este terrorista vai morrer em um cargo publico e terá velório de luxo pago por nós com honras.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

jerusa.. disse...

problema dele .........

Anônimo disse...

Ele queria cumprir pena num hospital. Do SUS?
Medroso, só é valente pra roubar.

MJ

Anônimo disse...

É muito bom ver os inocentes úteis puxando o saco dos poderosos.
Vamos ver se os ladrões do PSDBosta vão ter o mesmo tratamento.
Se não... Não é justiça. ..

Anônimo disse...

Olha o inocente útil, massa de manobra de criminosos por transitado em julgado, se manifestando as 16:19h.

Anônimo disse...

Pois que morra. Quanta gente descente está morrendo nos corredores dos hospitais por falta de recursos? Recursos desviados pela máfia que agora pousa de injustiçada. Que morram todos e vão para o inferno comunista que queriam impor ao nosso país.

Anônimo disse...

Sempre tem um puxa-saco - até pra bandidos que roubaram de crianças e doentes !!

Anônimo disse...

Útil sim; inocente, há controvérsia.

Paulo Cunha disse...

Não entendi: como eles se consideram presos politico se quem está mandando prender são os próprios amigos e indicados deles e do mesmo partido. Preciso retornar aos bancos escolares.

Tatsch disse...

COMUNISTA adora se fazer de VÍTIMA!!!

Anônimo disse...

O Lalau também poderia morrer na cadeia.Acho que a justiça poderia deixar ele cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e devolver o dinheiro do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/