Paulo Henrique Amorim denuncia, depois de nova crise de José Genoíno: "Querem matar o Genoíno !"

O ex-presidente do PT José Genoino, passou mal, hoje, domingo,  no Complexo Penitenciário da Papuda, Brasília, onde está desde o sábado. Segundo relatório feito pelo médico Daniel França Vasconcelos, que atendeu Genoino, ele estava "visivelmente cansado" e com disfonia (enfraquecimento da voz). O ex-dirigente já havia passado mal no avião da PF que o levou de São Paulo a Brasília. O documento foi divulgado pelo blog Conversa Afiada, editado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, ligado ao PT e ao governo Dilma. Miruna, a filha de José Genoíno, telefonou para o jornalista e disse o seguinte sobre a saúde do pai:

- a pressão dele se alterou;
 - ele ainda tem um problema pendente de coagulação do sangue;
 - um médico da família recebeu autorização para entrar no presídio, diz que ele está estável, e teme que a coagulação se altere de forma grave;
 - por causa do problema da coagulação, Genoino não pode ficar muito tempo de pé e tem sido obrigado a ficar;

. O médico diagnosticou Genoino com hipertensão arterial sistêmica, dislipidemia (excesso de lipídeos) , insuficiência cardiovascular periférica (o que limita a atividade física a pequenas caminhadas), além de problemas relacionados a uma operação à qual o ex-presidente do PT passou para corrigir um aneurisma na aorta. Os sintomas durante o voo, afirma o médico, podem estar relacionados às oscilações da pressão atmosférica dentro da aeronave.

42 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem tá passando mal sao os trabalhadores e os pequenos empresários que a cada dia sao assaltados com impostos aviltantes e assaltados por esta organizaçao criminosa PTralha.
Por acaso esse medico algum diaatendeu algum outro preso quando de seu ingresso numa prisao,ou eles podem continuar sendo currados .....

Anônimo disse...

Coitado é o povão que tá nos corredores dos hospitais e sem atendimento, tudo por culpa do dinheiro surrupiado por esses pilantras. Sei do que falo, tenho parente baixado em hospital.

Patético, não contaram nem com a presença de blacks blocs disse...

“Corrupção

Adoradores de mensaleiros armam protesto patético no DF

Deputado e secretário do governo do DF promovem protesto modesto"

Vide: http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/adoradores-de-mensaleiros-arma-protesto-na-pf/

Anônimo disse...

Hay se hombre!

Anônimo disse...

Tem que abrir o olho que estas "doenças" podem ser contagiosas...Se os outros mensaleiros ficarem sabendo que Genoíno "tá Dodói" e ganhar regalias por cauda disso, vão querer ficar dodói também...Abramos o olho.

Mauri Martinelli disse...

Genoíno foi acometido da conhecidíssima "Síndrome da 8ª Letra"

Quem trabalha na emergência de qualquer hospital no Brasil está apto a diagnosticar. Basta levantar o braço e deixá-lo cair em direção a face que é automaticamente desviado.

Anônimo disse...

Do jeito que falam o cara tá com o pé na cova... e nem aí ele vai falar? Bem que podia,né? Não delatou os cumpanhero no Araguaia?

Uma Charada Progressista disse...

O velho Ulisses Guimarães dizia que no Congresso Nacional o menos habilidoso “sabia consertar um relógio usando uma luva de boxe”.

ACREDITE SE QUISER, mas o Deputado Genoíno era um desses raros casos de parlamentar inabilidoso, incapaz até de passar uma linha pelo buraquinho da agulha, mas volta e meia era solicitado para pregar o botão da camisa dos presidentes da República ou do Congresso. "Mas, como, se ele não conseguia passar uma linha pelo buraquinho da agulha?". Pois, então, aí está a charada: Quem fazia isso para ele?

Anônimo disse...

Este cretino, herói de Araque. vai ficar uns dias na Papuda e depois será recolhido para a Casa de Repouso Petista Camarada(Sírio Libanês) para ter sua pressão normalizada. Vagabundo que nunca trabalhou na vida.

Anônimo disse...

— IMPOSTURAS 1 – Por que Paulo Henrique Amorim não suporta ver um negro numa posição de destaque? Por que as entidades de defesa dos negros são tão covardes? Por que a CEF patrocina difamação, achincalhe, preconceito?;

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/imposturas-1-por-que-paulo-henrique-amorim-nao-suporta-ver-um-negro-numa-posicao-de-destaque-por-que-as-entidades-de-defesa-dos-negros-sao-tao-covardes-por-que-a-cef-patrocina-difamacao-achincalh/

— IMPOSTURAS 2 – Quando Paulo Henrique Amorim tentou mandar Lula para a cadeia;

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/imposturas-2-quando-paulo-henrique-amorim-tentou-mandar-lula-para-a-cadeia/

Anônimo disse...

Genoíno sempre foi assim, na hora do aperto fica dodói , mas quando estava aprontando, quanta saúde!

Anônimo disse...

Quanta gente morreu e está morrendo por que não teve socorro pois o dinheiro da saúde foi surrupiado pelo PT.

Tree

Anônimo disse...

Tadinho do terrorista, nunca trabalhou, sempre se alimentou bem, tem os melhores médicos, bom salário e ainda se diz doente, doente deve estar o Brasil com politicos do calibre dele.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Sugiro ao Genoíno uma ida ao postão do SUS mais próximo ...

Anônimo disse...

Políbio,

Prisão não é Hotel 5 Estrelas!!

É punição mesmo!! Errou, pagou inclusive com a saúde!!!

Quantos já morreram assassinados pelo turminha do PCC e CV desde 15NOV??

JulioK

Anônimo disse...

Ta com pena? Pega ele pra vc.

Anônimo disse...

GENOINO INVENTA MAL ESTAR NÃO É DE HOJE

POLÍBIO VERIFICA VIDEO DAS SIMULAÇÕES DO GENOINO QUANDO TINHA QUE ATRASAR VOTAÇÕES E ENROLAR O PAÍS INTEIRO, ESTE SAFADO!

É FALSO,FINGIDO EMENTIROSO E TEMOS QUE ACEITAR MAIS ESTA MENTIRA.

SEUS SÓCIOS PETRALHAS PODEM "MORRER" ÊLE,POIS SABE MUITO.QUEM SABE JÁ NÃO DERAM UM "POLÔNIO" PARA ELE IR SE FINDANDO...

Full disse...

É um Genoíno ator este mensaleiro!
Passou a vida enganando a todos, inclusive seus próprios companheiros e agora faz esta manobra para conseguir prisão domiciliar.... Só tonto para acreditar nele e neste Paulo Henrique Amorim, que recebe mensalmente para fazer propaganda para o PT.

http://bigfull.wordpress.com/2013/11/17/paulo-henrique-amorim-para-idota-util-so-falta-a-camiseta-do-che/

Anônimo disse...

Nada mais que um grande cagaço deste pilantra. Sempre foi um cagão, desde a época da guerrilha.

Anônimo disse...

Oh dó!
Ainda bem que não é nada muito grave!!!
Agora que ele vai ficar em terra firme, vai passar e pronto! Ele vai poder ficar curtindo o melhor lugar pra se ter um senhor tão genuinamente cínico como é o caso desse senhor.
Ingenuoíno é o que ele não é. Agora eu sugiro que ele tire uma foto na frente do espelho com seu dedo médio levantado! (mIn)
E como não vai ter muito o que fazer... é uma idéia.

Nélio disse...

Chamem os médicos cubanos para socorrê-lo e deois perguntem a opinião de PHA...

Anônimo disse...

Por falar em condenados do mensalão, quando o Bob "Dedo Duro" Jefferson vai se apresentar na PF?

Anônimo disse...

A tranquilidade e o repouso do ambiente carcerário, aliados às boas leituras que, por certo, tendo em vista o tempo disponível, fará, serão benéficos para a saúde do nosso valente hóspede.

Anônimo disse...

Cuidado. Pau que bate em José, também bate em José. .. Serra.
Se o Joca Barbosa for coerente, os corruptos do PSDB terão o mesmo destino. Daí veremos o dirão os que hoje tripudiam sobre o destino dos condenados.

A arte é vida disse...

Quantas babaquices, foi abordado nos discursos acima sobre José Genoino, os que falaram acima, ou é uma meia duzia da oposição, ou um pequeno grupo de massa sinzenta que não quer aparecer...
Na verdade josé Genoino é um preso político, por força das elites e da estrategia midiatica sem sentido. Esse processo foi uma farsa, era no semi-aberto, mas levaram para o regime fechado. Em qual país de direito que estamos vivendo?

Anônimo disse...

Porque o sistema penitenciário não convoca um médico cubano para acompanhar o quadro do dito cujo? Afinal de contas, a Ilha Cubana está recebendo quantias exorbitantes para nos enviar seus "doutores" ao Brasil.
Vai lá Dilma Poste do Lularápio manda seus "médicos" no Sistema Penitenciário cuidar do cumpanheiro.

Anônimo disse...

Políbio,

Este PHA é um dos caras mais asquerosos da imprensa chapa preta. Aqui nos estado dos bombachudos também temos similares.

Luiz disse...

Está passando mal? perfeitamente. Deve ser encaminhado à fila de algum hospital público para pegar senha (às 4 da madrugada) e depois ser atendido. Nada de furar fila.
Que receba o mesmo tratamento que é concedido à grande maioria dos brasileiros. Melhor que isso ele não merece.

Anônimo disse...

Quem sabe ele aproveita a oportunidade e morre, poderia entao receber os parabens junto com o jango. Ai a Dilma gastaria menos dinheiro publico e poderia pagar melhor os medicos......

Anônimo disse...

Sr. Polibio Braga seu blog deveria ser retirado do ar imediatamente, pois extrapola nas críticas ao um governo eleito e que só quer o desenvolvimento do país.

Anônimo disse...

Tô morrendo de pena, coitadinho, acreditou no nove dedos e agora tá lá segurando no pincel. E a pergunta que não quer calar: cadê o Sgarbi et caterva?

Anônimo disse...

Elle deve pedir que um médico cubano cuide dele na prisão. As prisões tão cheias de presos com problemas de saúde, o que esse pilantra quer é se safar da prisão. Acompanhem no dia a dia, essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, sairão um a um para casa. É só a imprensa esquecer um pouco, o caso do mensalão, e todos sairão aos poucos prá casa. PARTIDO CORRUPTO, LADRÃO, QUADRILHA...!!!!!

Anônimo disse...

manda um médico cubano cuidar dele..

Walmor disse...

http://www.conjur.com.br/2011-jun-10/barroso-advogado-garantiu-liberdade-cesare-battisti
Políbio, a notícia acima fala da defesa de Cesare Battisti pelo agora ministro do supremo Roberto Barroso, sem cobrar nada, apenas pelo desejo de ajudar um terrorista inocente.Lá pelas tantas, Cesare faz uma greve de fome na prisão da Papuda. Comovido pelo gesto do bandido, que dizia que iria morrer, Barroso pediu para sua sogra fazer alguns biscoitos caseiros, para tentar fazer com que Battisti, o protegido de Tarso e Lula, mudasse de opinião. Bingo! Cesare comeu e se lambuzou. E não é que agora, quando a Papuda está mais, digamos assim, agitada com a chegada dos mensaleiros, lembrei dessa hsitória comovente dos biscoitos da sogra do Barroso. Talvez por ficar imaginando uma alma bondosa levando guloseimas caseiras para a turma da ladroagem, dos inocentes e injustiçados. Afinal, como afirmam todos, a mão grande no dinheiro dos brasileiros não existiu. É tudo miragem das pessoas decentes. Estou enlouquecendo ou minha pressão arterial está igual à do Genoíno Araguaia: nas alturas. Papuda, biscoitos, corruptos inocentes e o chefão-mor em casa, lembrando das viagens com Rose Noronha. Este não é o país do carnaval. É o país que os petralhas querem transformar numa cópia de Cuba. Ou numa fotocópia da Venezuela. Já temos a ossada do Jango e os médicos cubanos (perito também). Só falta erguerem o mausoléu dos heróis, condenados por Joaquim Barbosa e pelos brasileiros decentes.

Anônimo disse...

Quando ele votava contra o trabalhador no congresso e aprovava as leis nefastas tinha um orgasmo e se abraçava no chico vigilante outro comuna, vibrava de alegria, agora nego, segura o rojão que te mandaram.
Em tempo, se morrer não fará falta alguma para o Brasil.




Eduardo menezes

Anônimo disse...

SR. PAULO HENRIQUE AMORIM, não estamos na CHINA e ainda não estamos vivendo um regime CUBANO.

Matar bandido ainda não é uma prática brasileira, ao contrário, este transgressores são MIMADOS pelo Brasil.

Imagine, Paulo, você jornalista fazendo a narrativa de uma execução no paredão, tua pontuação iria subir as alturas, se a Globo não monopolizasse.

Paulinho, "Não viaje na maionese" !



Anônimo disse...

É, mas para roubar dinheiro público ele tinha saúde, né?Roubou quietinho sem dar faniquito.Agora que foi preso e algemado o ladrão petista tem ataques de nervos.Algemem o Petista e joguem no complexo da Papuda!

Anônimo disse...

Ladrão do povo, (milhões de brasileiros), que foram lesados querem justiça para qqer tipo de ladrão...seja ele Genoino ou qqer outro.. sendo ladrão , seu ligar é na cadeia e papo final e se morrer é um ladrão a menos, e antes devolva o dinheiro do povo!!!!
Faltam outros ladrõe para leh fazer companhia...Que seja de exemplo para outros que roubaram e que devem devolver o dinheiro roubado, antes que sejam presos.. gaiola neles....

Cesar disse...

Por favor , digam ao bandido, cagão,quadrulheiro, covarde e dedo duro do José Genoino, que ele vai receber a visita de um grande amigo, o Major Benoni de Arruda Albernaz , e verão a pressão desse canalha subir de verdade!

Anônimo disse...

Na Papuda não tem médicos cubanos para tratar os presos?

Anônimo disse...

Censura do anônimo das 8:04.Vc que extrapolou fazendo essa sugestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/