Após férias em resort na Bahia, Zé Dirceu toma banho de água fria na cadeia

Acabou a vida mansa do chefe visível do Mensalão. 



Os presos do mensalão como Zé Dirceu que chegaram a Brasília neste sábado tiveram de se adaptar a condições espartanas de acomodação na cadeia. As celas individuais que abrigam os réus não têm mobília e comportam apenas uma cama, um lavatório e um vaso sanitário. O banho é frio e a comida é servida três vezes ao dia.

. Os condenados ao regime fechado cumprirão inicialmente a pena no Complexo Penitenciário da Papuda, nas penitenciárias DF-1 e DF-2.

. Segundo o juiz da Vara de Execuções Penais, Ademar Silva Vasconcelos,eles ficarão em celas individuais por questões de segurança. Os atuais presos serão remanejados para abrir espaço para os mensaleiros. De acordo com o subsecretário do Sistema Penitenciário (Sesipe), Cláudio Magalhães, as celas têm, em média, seis metros quadrados.

- Na foto acima o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, antes de ser preso, saindo do mar quentinho em frente a um resort de luxo onde estava hospedado em Itacaré, na Bahia.

12 comentários:

carla disse...

kkkkkkkk... eta coisa bem feita........ e dormir no cimento.....

Anônimo disse...

Que prazer quase mórbido do editor em comentar até os detalhes da prisão somente para tripudiar dos seus adversários ideológicos. Espero estes mesmos comentários quando os políticos que ele tanto defende também estiverem presos.

Anônimo disse...

de anônimo para anônimo das 11:49. Tu ta tristinho porque finalmente alguém foi preso? Vá trabalhar e torcer para que o chefe mor desperte diariamente com o sol quadrado. Porque não te calas?
Acho que amanhã o Sgarbi volta da praia...

Anônimo disse...

Este julgamento é político que interessa aos magistrados do STF p/dar satisfação “à midia golpista, aos partidos políticos da direita:psdb-dem-pps e a elite raivosa” que não aceita derrotas nas urnas impostas pelo povão brasileiro(classe mais pobre) que conseguiu vários avanços nas áreas sociais nos governos do ex-presidente LULA e da presidenta DILMA.

Anônimo disse...

O Dirceu pode dar seus telefonemas que tem "aquela força", a força dos criminosos. Aliás , revistaram este criminoso para que não entre com celular na Papuda?

Anônimo disse...

o Anônimo das 11:49 deve ser o Menino d MEP. Vai junto aliviar a turma!

Anônimo disse...

Marcolla também é um preso "político", pois adotou a política da bandidagem! Não foi a elite raivosa que prendeu estes caras ,foi o arbo preso deles que fez o serviço, agora, se são criminosos o que podemos fazer em uma democracia? Cadeia neles!

oswald disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, petralhada asquerosa. Falta o 9dedos.

Anônimo disse...

Essa quadrilha do pt, de ladrões do dinheiro público, deveriam ficar presos era em cadeia de Bagé-RS, onde no inverno a temperatura vai abaixo de zero, tomar banho frio é de matar o véio. Elles mereceriam isso.

Anônimo disse...

Onde estão os Sgarbis e Marianos da vida, só vão nas duvidosas.
Ai Sgarbi, fala dos MILICOS, viu como eles sempre tiveram razão, na época eles já haviam processados este terroristas.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

Tinham que ir pro Central que é lugar de bandido !! Lá é que iam servir uma refeição bacana e condições de conforto adequadas..!

Anônimo disse...

ladrão do povo deve ficar incomunicável, sem celular para não tentar novos golpes...
Não se esqueçam de pedir o dinheiro roubado de volta para .. educação, saúde e habitação.
Vai ter que se acostumar de defecar de pé ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/