Prefeito petista, trapalhão, Fernando Haddad, derruba o próprio secretário com suas denúncias sobre a Máfia dos Fiscais

Antonio Donato, secretário de Governo do prefeito Fernando Haddad, decidiu se afastar depois de ter sido citado em grampos da investigação contra a máfia dos fiscais.

. Em nota, ele afirmou que retomará seu mandato de vereador e irá se defender das "denúncias infundadas".

. O ex-secretário ficou estressado.

.  Donato ressaltou ainda que houve uma "orquestração por parte dos servidores investigados para envolvê-lo de forma leviana" no caso. Mais cedo, ele foi defendido por Haddad, que disse que a quadrilha se aproximou de Donato para tentar "se proteger.

. O poste escolhido por Lula para derrotar José Serra deu um tiro no próprio pé ao tentar acuar o ex-prefeito Gilberto Kassab, o chefão do PSD, envolvido até as orelhas no escândalo, que agora envolve também o prefeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Curioso, esta prática foi iniciada em 2002, no governo marta, do qual haddad participou, justamente na Secretaria das Finanças.

mj

Anônimo disse...

Quanta ingenuidade do editor ao afirmar que o Kassab está envolvido até as orelhas nesse escândalo, aquelas gravações são todas montagens para atacar a honra do prefeito Kassab. Tudo porque ele adotou a política do déficit zero, isto é, ajustar as contas doa a quem doer. Isso contrariou muitos interesses. Na verdade tudo não passa de mais uma orquestração d Eixo do Mal.

Anônimo disse...

É O LEGÍTIMO BOCÓ, BOBO DA CORTE PETISTA.
AFILHADO DO LULA.

Anônimo disse...

No governo dos petistas cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

Depois do que ele fez com o ENEM vcs queriam algo diferente?

Anônimo disse...

Na verdade o PT, como sempre, mirou no que viu e acertou no que não viu: O PRÓPRIO PÉ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/