Prefeito petista, trapalhão, Fernando Haddad, derruba o próprio secretário com suas denúncias sobre a Máfia dos Fiscais

Antonio Donato, secretário de Governo do prefeito Fernando Haddad, decidiu se afastar depois de ter sido citado em grampos da investigação contra a máfia dos fiscais.

. Em nota, ele afirmou que retomará seu mandato de vereador e irá se defender das "denúncias infundadas".

. O ex-secretário ficou estressado.

.  Donato ressaltou ainda que houve uma "orquestração por parte dos servidores investigados para envolvê-lo de forma leviana" no caso. Mais cedo, ele foi defendido por Haddad, que disse que a quadrilha se aproximou de Donato para tentar "se proteger.

. O poste escolhido por Lula para derrotar José Serra deu um tiro no próprio pé ao tentar acuar o ex-prefeito Gilberto Kassab, o chefão do PSD, envolvido até as orelhas no escândalo, que agora envolve também o prefeito.

6 comentários:

  1. Curioso, esta prática foi iniciada em 2002, no governo marta, do qual haddad participou, justamente na Secretaria das Finanças.

    mj

    ResponderExcluir
  2. Quanta ingenuidade do editor ao afirmar que o Kassab está envolvido até as orelhas nesse escândalo, aquelas gravações são todas montagens para atacar a honra do prefeito Kassab. Tudo porque ele adotou a política do déficit zero, isto é, ajustar as contas doa a quem doer. Isso contrariou muitos interesses. Na verdade tudo não passa de mais uma orquestração d Eixo do Mal.

    ResponderExcluir
  3. É O LEGÍTIMO BOCÓ, BOBO DA CORTE PETISTA.
    AFILHADO DO LULA.

    ResponderExcluir
  4. No governo dos petistas cada enxadada uma minhoca.

    ResponderExcluir
  5. Depois do que ele fez com o ENEM vcs queriam algo diferente?

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o PT, como sempre, mirou no que viu e acertou no que não viu: O PRÓPRIO PÉ!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/