Opinião - Em vez de ouvir só um lado, por que o Grupo RBS insiste em não registrar a versão da família Cavalcante sobre a morte de Marcelo?

OPINIÃO
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo, ex-secretário do governo Yeda Crusius.

Por que o Grupo RBS, no início, tratou a morte do ex-secretário do governo Yeda Crusius como ASSASSINATO, comprando a versão de dona Luciana Genro e do PSOL, mas após o descabido e vergonhoso resultado apontado pela Polícia de Brasília, no caso a constatação de SUICÍDIO, simplesmente se calou? Por que os opositores da ex-governadora Yeda, igualmente e em sintonia com a RBS, no início, trataram a morte como ASSASSINATO, mas após o forjado e fraudado resultado de SUICÍDIO, simplesmente se calaram? Ainda dá tempo de ouvir a verdadeira família Cavalcante, que sempre tratou e continua tratando o caso como ASSASSINATO, mas ESTRANHAMENTE é ignorada pelos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul.  No dia 16 de fevereiro do ano que vem, a morte do meu irmão completará cinco anos. O cadáver continua insepulto e a grande mídia gaúcha insiste em ignorar a FARSANTE investigação da Polícia Civil do DF.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

12 de novembro de 2013 00:25

CLIQUE AQUI para ler o capítulo do livro Cabo de Guerra que conta como foi a morte de Marcelo. O capítulo mostra fotos inéditas da morte de Marcelo e trechos inteiros do inquérito policial de que fala Marcos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parece piada o editor reclamar de alguém que "ouve só um lado". É o que ele mais faz neste blog. Faltou coerência ao fazer esta crítica ao grupo RBS!!

Anônimo disse...

O compro misso com a verdade passa longe nesse blogue.

Anônimo disse...

Fala liderança!!!!

Anônimo disse...

A morte (queima de arquivo?) do Cavalcante aconteceu quando Yeda/Feijó (PSDB/DEM) governavam o RS e o Distrito Federal era governado pelo DEM. E a coisa parou por aí

Anônimo disse...

Sou amigo dessa família desde pequeno, não acredito no suicidio do Marcelo Cavalcante (Barata como era chamado pelo antigos amigos), jogo político sujo e nojento acabou com um grande amigo, me pergunto porque não esclarecer a verdade para essa família que sofre até os dias de hoje, o poder público deveria esclarecer os fatos pois a verdade a família já sabe, eles agora não podem ter o filho, irmão de volta, mas quer reestabelecer a verdade e a dignidade da família, eles só querem a verdade e que a Justiça seja feita neste País que não tem justiça, e que quem sempre sai vencedor são os mais forte, mas eu sempre estarei do lado do povo e inclusive dessa família que são meus amigos e não param de sofrer.

Anônimo disse...

Disse tudo anônimo das 19:10

Anônimo disse...

Os anonimos das 19:10 e das 21:48 falaram tudo! E ai blogueiro, vai ficar assim?

Vladmir Carvalho disse...

Acompanhei o Marcos e os posts do Políbio durante todo esse tempo sobre este assunto, e é evidente que os fatos demonstram o interesse de arquivamento do caso. É fácil para alguém criticar anonimamente sem ter lido nada a respeito, e muito menos ter tido algum membro da família morto pela máfia PTista.

M. Exenberger disse...

A morte do amigo Marcelo deixou todos nós muito tristes. Acho que o desejo da família deve ser respeitado.
Maurício Exenberger

Anônimo disse...

Tem coisa estranha nisto tudo.

A Yeda foi à Brasília conversar com José Arruda (ex PP, ex PSDB, na época DEM) para desvendar o caso Marcelo Cavalcante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/