Motoristas enfrentam 22 quilômetros de lentidão na free way

O trânsito é intenso para quem utiliza a free way no sentido ao litoral na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Concepa, no momento, o motorista que ingressa na rodovia a partir da BR-116, em Canoas, encontra cerca de 22 quilômetros de lentidão até Gravataí. Após este trecho, existem outros pontos de congestionamento que seguem até Santo Antônio da Patrulha. A tendência é que após as 16 horas a movimentação diminua.

. Outro ponto de trânsito intenso é na BR-386 (Tabaí-Canoas), onde é registrado cerca de 4 quilômetros de congestionamento no sentido Canoas-interior devido ao afunilamento da ponte sobre a linha férrea. Não há registro de acidentes no local.

. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina, o movimento também é intenso na BR-101. Próximo ao Morro dos Cavalos, há aproximadamente 10 quilômetros de fila no sentido sul. No sentido oposto, o trânsito flui normalmente. Já em Laguna a situação é mais complicada, registrando cerca de 20 quilômetros de lentidão no sentido norte. O principal motivo da tranqueira nestes trechos é o atraso nas obras de duplicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até na lentidão da freeway o editor tenta envolver o PT. Isto mais parece uma paranóia e motivo de piada!!!

Anônimo disse...

Vai ver que quem fez e inaugurou a duplicação da 101 foi o Dom Dadeus Grings ?!!

Coitado, nem dinheiro tem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/