Joaquim Barbosa surpreende e manda a PF prender de imediato 12 mensaleiros do PT. Genoíno grita ao ser preso: "Viva o PT !".

Zé Genoíno rende-se covardemente à Polícia Federal. Ele ergue o punho, replicando a saudação típica dos comunistas. A foto mais justa seria a de um bandido preso com algemas. O líder do PT ainda acha que está na guerrilha do Araguaia e não se deu conta sobre o caráter da sua prisão, que é resultado de um juilgamento realizado no estado democrático de direito, numa Corte onde a maioria dos juizes foi nomeada pelos presidentes da república eleitos pelo seu próprio Partido. Zé Genoíno entra para a hoistória como um cafajeste, larápio, quadrilheiro, homem sem escrúpulos - e desmoralizado.

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, não quis dar chance ao "azar" e mandou prender os primeiros 12 delinquentes políticos do Mensalão. Joaquim Barbosa é o grande maestro dessa assepsia democrática e agiu com enorme destemor, coragem e espírito cívico, afrontando os poderosos do momento. Ele abriu uma página que entrará para a história da redenção política do Brasil. O primeiro da lista foi o ex-presidente do PT, José Genoíno. Ao se entregar, ele gritou "Viva o PT". Ele e os demais bandidos que roubaram dinheiro do povo brasileiro, achacaram empresas privadas, corromperam e se corromperam, organizaram-se em quadrilha, sustentam a arrogância típica dos líderes dos tempos da luta contra a ditadura, ignorando que agora são bandidos comuns, gente má que se insurgiu contra as instituições democráticas e republicanas para se adonar perpetuamente do Poder. A prisão de Zé Genoíno e dos outros 12 marginais do PT e dos demais Partidos que delinquiram, é emblemática, porque ela ocorre no aniversário da Proclamação da República. A república, a partir de hoje, ficará mais limpa. 

O STF (Supremo Tribunal Federal) expediu 12 mandados de prisão contra condenados no processo do mensalão. Ainda não foi divulgada a lista com os nomes, mas o ex-ministro José Dirceu, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o operador do esquema, Marcos Valério estão nesta primeira leva.

. O ex-presidente do PT José Genoino acaba de se entregar à polícia nesta sexta-feira. Ele entrou na superintendência da PF em São Paulo pela porta da frente, acompanhado da mulher e do advogado. Diversos amigos e militantes do PT estavam em frente ao prédio e gritaram mensagem de apoio ao petista: "Viva Genoino". Genoino, já dentro da superintendência, também gritou: "Viva o PT".

14 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez quadrilheiro, sempre quadrilheiro ou , pau que nasce torto, morre torto.

Anônimo disse...

Aguardamos o revide contra o ministro joaquim barbosa, o cara vai ter sua vida esmiucada pelos petralhas

Anônimo disse...

Ae sgarbi, mários rangéis da quadrilha do mensalão, são todos inocentes, né...??? a culpa da revista VEJA, da oposição(mirrada) da imprensa burguesa...vcs se apresentaram como os únicos honestos e éticos do país, mas não desanimem, lá no congresso e pelo brasil(minúscula mesmo) a fora, só tem políticos que nos envergonham.

Anônimo disse...

O único que apresenta alguma dignidade dessa turma toda é o Roberto Jeferson. Calmo e tranquilo, justamento aquele que denunciou toda a porcalhação mensaleira.

Anônimo disse...

isso eh que da nao algemar essa cambada...

vao todos fazer pose de guerrilheiro para as câmeras...

Anônimo disse...

Eles foram condenados pela Democracia Militar e pela Democracia Civil,isso que é ser bonzinho.Pior o PT jogou seu estatudo no lixo pois o estatuto é uma constituição dos Partidos e se está no estatudo que um membro do partido for julgado e condenado seria expulso do Partido, mas para esses o PT o estatuto não foi acatado.Acho que se fosse o Sgarbi teria dançado bonitinho.

Anônimo disse...

Quando vi o Genoíno e o José Dirceu erguendo a mão fechada igual ao comunista Lênin, senti uma vontade de estar no local e usar uma cimitarra e cortar fora aquela mão bandida.

Anônimo disse...



ELE NÃO ESTAVA DIZENDO VIVA AO "pt", E SIM - VIVA AOS P..TOS E TOLOS Q VOTARAM EM MIM.

Anônimo disse...

Realmente, lamentavelmente, sem algemas não tem nenhuma graça...

Anônimo disse...

Viva o PT que empurrou Genoino pra Papuda.

Anônimo disse...

Políbio! Parabéns por estar trabalhando em um feriado e acompanhando a apresentação para posterior prisão deste bando de ladrões do herário público. Cômico foi a desilusão da companheira da página dez de ZH, quando lí sua chamada onde consta falta um!!! pensei, será que ela criou vergonha na cara e está falando no grande chefe da gangue, mas não, ela estava falando de Maluf, mas não vai faltar algum companheiro para avisar ela que agora o Maluf também é um dos companheiros da gangue petralha.

Anônimo disse...

AQUELA CAPA DE LENÇOL DE CRIANÇA USADA PELO GENOÍNO FOI A COISA MAIS PATÉTICA QUE JÁ VI. SAUDAÇÃO FASCISTA E CAPA DE LENÇOL, SÓ ESQUERDOPATA PARA FAZER UMA COISA TÃO RIDÍCULA.

Anônimo disse...

Complementado o PTRALHA Genoino:

VIVA a COSA NOSTRA!


Anônimo disse...

Esse bando de burros assinaram em branco um cheque para os Militares, agora até uma anta vai concluir que que a Ditadura foi preciso, tanto que foram perseguidos pelo governo da época e presos por este que é democrático.




Eduardo menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/