Globonews cobre ao vivo a prisão dos bandidos petistas do Mensalão

 A Globonews, canal 40 na Sky e Oi TV, cobre ao vivo as prisões dos primeiros mensaleiros. O primeiro a ir para a cadeia foi José Genoíno, deputado Federal e ex-presidente do PT. Durante seu mandado ocorreu toda a montagem e movimentação da organização criminosa do Mensalão, implementada para roubar dinheiro público, achacar empresários privados, tudo para corromper eleitores e parlamentares, visando perpetuar o PT no Poder.

. Todas as TVs cobrem o caso.

. O noticiário das agências internacionais ativam as informações para todo o mundo.

. O grito de guerra de Zé Genoíno ao ser preso ("Viva o PT !") é o canto do cisne de um velho militante da esquerda comunista brasileira, que chegou ao final da vida como um dos mais renomados poltrões da vida política brasileira em regimes democráticos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse seu grito de guerra envolve definitivamente o pt nessa grande maracutaia.

Anônimo disse...

A ironia eh que genoino e dirceu nao sao ladroes venais, o ladraozao ratazana esta totalmente fora dos holofotes. Quem esta pagando o pato sao adeptos de uma ideologia assassina e retrograda, socialistas de quatro costados.


O milionario esta quietinho no cantinho dele...

Anônimo disse...

Nada mais justo: ir em cana dizendo essas palavras poéticas.
Bonito mesmo!

marco

Anônimo disse...

Eu pegaria o LULA e todos os petistas e filiados, mas não tenho força para isso, o que lamento.

Aquiles disse...

É O "GRITO DE GUERRA" MAIS BROXA DE TODOS OS TEMPOS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/