Dilma ignora prisões de mensaleiros. Ela pefere afagar o PC do B, dos aliados Manuela e Antré Machado

Sem mencionar a prisão de 12 réus condenados no mensalão, a presidente Dilma usou sua conta no Twitter no início desta noite para afagar o aliado PCdoB. Dilma, que participa do congresso nacional da sigla, em São Paulo, ignorou a prisão de antigos aliados petistas, como o ex-ministro José Dirceu e o deputado José Genoino, e preferiu falar da aliança com a sigla.

. A presidente disse que o PcdoB é o único, além do PT, que esteve ao lado do ex-presidente Lula em todas as eleições, desde 1989. "Esta aliança se mantem sólida por tanto tempo porque há identidade nos nossos compromissos com um Brasil justo, soberano e democrático. O PCdoB compartilha comigo o desafio de governar o Brasil. Ele me ajuda com a força de sua unidade política", afirmou.

. Mais cedo, Dilma havia usado sua conta no Twitter para afirmar que "ser presidente da República é prevenir e combater a corrupção".

10 comentários:

Anônimo disse...

Dirceu preso no JN: "A Rede Globo apoiou a ditadura":

"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura", era o que se ouvia quando o Jornal Nacional, apresentado por Heraldo Pereira e Alexandre Garcia, noticiava, nesta sexta, a prisão de José Dirceu; o ex-ministro da Casa Civil se apresentou espontaneamente à Polícia Federal e, assim como José Genoino, cerrou os punhos antes de entrar nas dependências da instituição; "a maior injustiça é aquela que a Justiça comete", disse ele, neste sábado

"A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura". Eram os gritos de manifestantes que podiam ser ouvidos no Jornal Nacional, enquanto o repórter Tonico Ferreira noticiava a prisão de José Dirceu.

O ex-ministro da Casa Civil se apresentou espontaneamente à Polícia Federal. Estava acompanhado do jornalista Breno Altman.

Hoje cedo, em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, ele se disse inocente e afirmou que "a maior injustiça é aquela cometida pela Justiça".

Campao disse...

Wow! Partido Comunista no Século XXI? E com direito a uma foto gigante do Vladimir? E a gente pensa que já viu tudo.

Anônimo disse...

Olha a foto pendurada, esse eh o nivel dessa gentalha terceiro mundista. Lenin!

Anônimo disse...

Pobre democraria. Comunista falar em valores democráticos. Essa dilma juntamente com toda a curriola dela, lutaram prá instalar um regime comunista no país. Ainda não desistiram da intenção. Só espero que até lá, elles todos já tenham passado prá outro plano, juntamente com o huguito chaves.

Anônimo disse...

Este não é o pessoal do ministério dos esportes cujos membros tem lançado novas modalidades como arremesso de propinas, salto de comissões, vôlei de cueca com dólares...? São as esquerdas criando um outro mundo possível! "Amam" a humanidade, mas detestam ajudar ao próximo. Detestam a liberdade dos outros, mas querem toda libertinagem para si.

Anônimo disse...

Deixa ver: afagando Manuela por via transversa afaga também a Ana Amélia !

Putz ... Vai entender essa barafunda !

Anônimo disse...

Mensaleiros na cadeia, não tem preço.

Anônimo disse...

André Machado e Manuela comunistas?Não posso acreditar. O André deve ser agora é o enviado especial do jornal "Gramna" em Porto Alegre. Vou viver anos e não vou ver tudo....até a foto do Lenin eles estão conservando. Tudo isso com dinheiro da população(povo...argsss) brasileira...mas, brasileiro não desiste nunca....durma-se com barulho de algemas.....

Cinny disse...

Morocó dos infernos!

Cinny disse...

Morocó dos infernos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/