Ministros não dão um pio para criticar Barbosa. Ele promete decidir logo sobre estado de Genoíno.

O fac simile ao lado é de documento da própria Polícia Federal, declarando que Zé Genoíno dispensou exame do Instituto Médico Legal, sob a alegação de que não era necessário, embora registrasse sua recente cirurgia cardíaca. Depois disso, ele, seus advogados, família e companheiros, iniciaram um showzinho sobre seu "delicado" estado de saúde. 



Foi totalmente inútil a histeria de jornalistas, advogados, dirigentes e parlamentares alinhados com o PT, todos tentando pressionar de forma desonesta os ministros do STF para aliviar as dores do parto dos bandidos condenados e presos por ordem do ministro Joaquim Barbosa.

. Nenhum ministro piou contra o presidente do STF na sessão de hoje. 

. Nenhum ministro questionou na sessão plenária decretos de prisões em regime fechado expedidos por presidente do STF no feriado de 15 de novembro, não reclamou da condução de todos para Brasília e nem cobrou prisão domiliar para o "guerreiro do povo brasileiro", o adoentadíssimo ex-presidente do PT, José Genoíno. Advogado de deputado José Genoino perguntou informalmente, em intervalo da sessão plenária do STF, sobre pedido de prisão domiciliar a ex-presidente do PT; Joaquim Barbosa, de passagem, prometeu: "Vou decidir logo", mas sessão acabou (19h06) e não se tocou no assunto.

. A pressa é dos viúvos dos bandidos presos do Mensalão. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém piou porque sabem que Barbosa está coberto de razões.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Herança do petismo "políticos presos"
Chamar aquele delinquente de"guerreiro brasileiro"é de um analfabetismo político atroz.
Vejamos,o sujeito nunca trabalhou,a sua ex esposa tinha uma boutique em uma cidade pequena do Paraná,hoje está milionário ou bilionário.Antes de ser preso estava vivendo uma vida de nababo,no litoral da Bahia,vem em um jatinho particular e desce em Jundiaí,dai vai para a sua dasha em vinhedo.O povo brasileiro,que não sabe que tem um guerreiro,continua passando dificuldades,continua miserável,sub nutrido,analfabeto e com poucas e raras perspectivas de melhora,mas o guerreiro continua levando uma vida nababesca.
Fica muito claro que é um GUERREIRO PADRÃO FIFA
Saudações
Ps urna eletrônica,jabuticaba e GUERREIRO PADRÃO FIFA só tem no Brasil

Anônimo disse...

ORA... ORA... ORA... POIS CHAMEM OS MÉDICOS CUBANOS PARA CUIDAR DO "COITADINHO".
DISSERAM QUE ELE CUSPIU SANGUE... TALVEZ PORQUE, COMO DE HÁBITO, TENHA DADO COM A LÍNGUA NOS DENTES!!!
OU... MORDEU A LÍNGUA POR CONTA DE ALGUMA MENTIRA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RENATO JAGUARÃO disse...

Deputado Marco Maia do PT do RS, está usando o meu dinheiro, já que é com os meus impostos que ele recebe o salário, para visitar os bandidos do mensalão em horário de expediente.
Senhor Deputado Marco Maia, será que o Sr. não tem mais o que fazer na Câmara dos Deputados? Se tiver que visitar bandido na Papuda, visite aos domingos, quem sabe o Senhor fica em Brasília e aproveite o final de semana para fazer suas visitas aos presidiários do seu partido.

Renato Jaguarão.

Walmor disse...

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI190784,31047-STF+deve+reagir+para+nao+se+tornar+refem+de+seu+presidente+alertam
Políbio, confesso minha incapacidade de contestar dignamente o Manifesto acima. Mas pela lista de assinantes do tal documento, todos petistas, temos uma idéia do que são capazes para livrar a cara de seus companheiros.

Anônimo disse...

Políbio,

Maior "ator" este tal de Genuíno!!

Na hora da verdade, cagou nas calças como fez no Araguaia!!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio,

Como fica o comentário da "Grande Dillma" sobre a saúde deste vigarista??

Evocou até o "humanitarismo" para tratar deste cachorro covarde!!

O Brasil virou um lixo graças ao PT!!

JulioK

Jaguariense disse...

Para deixar claro o problema de saúde do bandido Genoníno, deveriam convocar uns três médicos cubanos para dar laudo "confiável", devendo, obviamente, o dito cujo ser tratado apenas por esse "maravilhosos profissionais", via SUS, evidentemente, Sírio Libanes nem pensar!!!!

Anônimo disse...

Pra mim o Barbosa faz parte do Eixo do Mal. Pura espetacularização.

Anônimo disse...

Claro que não, ele manda em seus pares.

O STF está subjugado ao Barbozão.

Anônimo disse...

Somente bandidos e covardes temem Barbosa.

Anônimo disse...

O Povão está com Barbosa,se "A voz do Povo é a Voz de Deus" isso quer dizer que Deus também está com o Juiz Barbosa.E que Deus continue o Iluminando em suas decisões.Acho que Joaquim é um enviado de Deus para aliviar os corações dos brasileiros que rogam por Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/